22. Só você vai saber aonde eu vou...

1.3K 142 20
                                    

- Vamos pra balada irmão, você precisa se distrair um pouco e não pensar na vida. Vamos deixar de lado nossas preocupações e se divertir um pouco? - diz Lê deitada em minha cama... O que está procurando? - completa se levantando um pouco e observa que estou em um site no computador.

- Vou te contar mas, só você vai saber aonde eu vou... -digo a ela todo o plano.

- Do jeito que falou até parece que ele é um psicopata!

- E você não sentiu um ar pesado em relação a ele naquele dia no hospital?

- Deve ser coisa de sua cabeça, mais se quer um tempo você tem todo o direito de ter. Só que antes vamos a balada daqui a alguns minutos pra você se divertir e sair um pouco, conhecer novas pessoas, ficar aqui em casa não vai ajudar muito.

- Ok, estou vencido. - levanto a mãos em sinal de rendimento.

- Assim que se fala. - rir lê.

********

O ambiente na balada até que é da hora, pessoas dançando feito loucos sem se preocupar com nada, uma bela dose de bebida, luz de várias cores em toda direção do lugar.

- Vem, você vai gostar de uma mistura de bebida que é uma delícia. - diz alta em meu ouvido lê.

Passamos entre as pessoas até um balcão todo em preto com várias cadeiras, a cabeceira branca e o resto preta. Sentamos e minha irmã fala com um cara que está com um avental preto em torno do corpo e quando se virou de costas, uau que belas costas esse cara tem.

- Tira o olho dele. - grita em meu ouvido por causa da música... Ele já tem dona. - completa me beliscando no braço.

- Ain. - digo cínico.

O cara se vira e trás duas bebidas.

- Experimenta. - lê pega a sua bebida e vira de vez.

Faço o mesmo e quando entrou de vez em mim, ardeu.

- Você se acostuma, trás mais aí.

Já estava ficando sonso, já era a vigésima vez que bebia aquilo.

Lê me puxa pra dançamos, com o passar do ritmo ia observando, vou me mexendo conforme a música que agora é open bar da Pablo Vittar. Um cara fica atrás de mim me rosando a cada movimento que dou e lê está com seu namorado dançando também.

Foi tudo muito rápido, alguém me puxou com brutalidade pelo braço.

Votem e comentem
😘😘 e abraços.

Sedutores Da Morte Vol 1 Em Busca do Que Perdi  Onde histórias criam vida. Descubra agora