23. Não basta eu tirar os olhos de você pra já fazer burrada

1.3K 147 39
                                    

Ainda tonto, na multidão de gente da pra eu visualizar quem foi que me puxou pelo braço e nada mais nada menos que ele Jeremi, isso já está ficando chato. Oh cara pra estragar minha noite.

- O que pensa que está fazendo aqui?! - grita arrogante comigo.

- Não é de sua conta. - digo ainda bebo e ele ainda está segurando meu braço.

- Você vai vim comigo, e nem pense em resistir será pior. - e me olha com olhar matador.

Minha irmã nem pra me socorrer quis, que bela irmã eu tenho. 

- Pra onde está me levando? - digo quando já entramos em seu carro.

Ele me olha assustador e me calo.

- Não basta eu tirar os olhos de você pra já fazer burrada. - e ele balança a cabeça e faz um xi de desaprovação.

Estou entendendo direito ou é porque estou bêbado, Jeremi está pensando que é o que meu?!

- Pra sua informação, VOCÊ NÃO É MEU DONO e eu posso fazer o que eu quiser de minha vida. - explodir e eu não deveria ter feito isso.

Ele para o carro numa avenida escura e grita.

- SAIA AGORA DE MEU CARRO, SEU GAY IMUNDO. - e me olha assustador.

O carro partiu em alta velocidade e estou a pé pra voltar pra casa e ainda nessa avenida escura onde tem assaltos. O que será que vi em Jeremi pra ficar tão apaixonado por ele ou será que é apenas fogo no cu por está na seca?

Caminhando bebo nessa avenida, um carro preto estaciona aonde estou! Vou ser assaltado!

Votem e comentem
😘😘 e abraços.

Sedutores Da Morte Vol 1 Em Busca do Que Perdi  Onde histórias criam vida. Descubra agora