28. Entenda que você já me pertence!

1.2K 122 20
                                    

Ninguém viu Jeremi levando Augusto em seu carro, passou horas e os tios e primos principalmente Bernardo estavam preocupados com essa demora de Augusto.

E Jeremi estava com um sorriso na cara sem mostrar os dentes por ter pego o que é dele!

- Somos só você e eu agora bebê, vou te mostrar o que acontece quando brincam comigo! - e estava com um olhar muito frio, arrepiante.

Nessas horas até o Rio de Janeiro, Augusto ainda não havia acordado e Jeremi só ria toda vez que o olhava inconsciente.

Augusto

Minha cabeça doi tanto, algo gelado prende meus tornozelos, espera aí!

Flash back

- Te peguei bebê! - e foi a última coisa que Augusto ouviu antes de desmaiar.

Fim do flash back

Foi ele! Mais como ele poderia saber da fazenda de meus tios?!

Estou preso! Agora faz sentido por eu estar sentindo algo gelado no meu tornozelo.

- Não vai sair daqui até admiti que você é só meu, bebê! - e apareci quem me prendeu e o olho com ódio... shiii, não adianta me olhar com ódio bebê, ENTENDA QUE VOCÊ JÁ ME PERTENCE! e vou te dar o que tanto espera! - da ênfase no entenda até pertence. A frieza em seus olhos me causa arrepios na espinha.

Cuspo em sua cara e ele limpa com a mão, me olhando seriamente.

- Ah bebê, precisa aprender a se comportar direito se quiser sair VIVO daqui. - dar ênfase no vivo.

- ME MATA LOGO, DOENTE. - grito.

Recebo um tapa na cara.

- Calma querido, você está muito stressado. - alguém me ajuda! 😣😣😣😣.

Jeremi

Adoro ver o medo estampado no rosto do meu bebê hahahahaha, ele precisa aprender a nunca mais fazer o que ele fez.

Augusto

- Agora eu vou sair e a noite eu volto pra ver como está meu bebê e não pense em fazer gracinha. - que cara cínico e ainda me dar um beijo na bochecha... Até mais, MEU VIADO!

Vou explodir em mil pedacinhos, o ódio que sinto por esse cara não tem comparação nenhuma... Minha vida mudou muito desde a morte de meus pais... Jeremi é um doente que precisa ser internado numa clínica o mais rápido possível.

Votem e comentem
😘😘 e abraços.

Sedutores Da Morte Vol 1 Em Busca do Que Perdi  Onde histórias criam vida. Descubra agora