12. Despedida

1.8K 190 47
                                    

Augusto

Todos os dias Eduardo sempre vem no hospital saber como estou e minha mãe. Jeremi às vezes aparecia assim como meu irmão, já Leticia e eu apareciamos diariamente após eu sair do trabalho e ela depois do curso.

Aí que saudades de ouvir a voz de minha mãe todos os dias, esse coma dela está me matando.

Meu pai acabou morrendo anteontem quarta feira quando teve um ataque do coração, ele foi levado pra esse mesmo hospital de minha mãe, mas veio a óbito assim que entrou.

A vida é muito injusta ou será que estou sendo egoísta?! Eu sei que as pessoas morrem, é a ordem natural das coisas, mais ainda tenho muito que aprender e não quero perder aquela que me pois no mundo.

- Olha meu querido, eu sei que não está sendo fácil trabalhar sabendo que a própria mãe está no hospital... - Agatha respira fundo... Por isso se quiser tirar alguns dias de folga e ficar com sua mãe, não descontaremos de seu salário, pode ir se quiser. - completa segurando em minhas mãos.

Estamos na sala da mansão dela que é um lugar bastante luxuoso e não dar pra descrever.

- Obrigado, eu não tenho condição de trabalhar assim preocupado enquanto minha mãe está em coma. E as crianças? - digo.

- Não se preocupe querido, as empregadas cuidaram enquanto você se ausenta. - Agatha me abraça... Eu sei a dor que está sentindo, já passei por isso também e estarei aqui caso você precise. - completa acariciando minhas costas.

********

- Vou precisar me ausentar um tempo, sentirei saudades de cada um aqui e vou guardar no coração cada um de vocês. - digo pra meus amigos que fiz aqui na mansão e todos os 20 que estão reunidos no quintal que fiz questão de avisar me abraçam e quando chega em Eduardo.

- Tô rezando todo os dias a Deus pra que sua mãe saia dessa, e te entendo, fique todo o dia com ela. - as palavras de Eduardo me tocaram e muito.

E nessa comoção toda saiu pelo portão branco da mansão e quando olhei para trás, todos estão acenando pra mim e eu aceno de volta comovido.

Votem e comentem

😘😘 e abraços.

Sedutores Da Morte Vol 1 Em Busca do Que Perdi  Onde histórias criam vida. Descubra agora