26. Roça

1.3K 129 17
                                    

Primeiramente quero agradecer pelos 3 k de visualizações, a história está crescendo ein, isso me deixa muito, muito mais muito feliz.😘😘😘😘😘😘😘

********

A ida até São Paulo foi um pouco conturbada, o vôo atrasou um pouco e isso tinha me preocupado. Ainda bem que não demorou muito.

Por volta de uma hora e meia já tinha chegado na grande São Paulo e quando fui entrar num táxi pra ele me deixar na casa de um tio, uma televisãozinha do táxi tava ligada no noticiário e o que o jornalista falou me deixou chocado!

- O caso da morte de Jeremi Martins de Oliveira o empresário bilionário morto a mais de 9 anos avançou e muito nas investigações... ( depois de alguns minutos ) até amanhã com mais NOTÍCIAS DO DIA tenha um excelente dia. ( passa o encerramento )

Não sei se fico confuso ou deixo isso de lado, o que tem mais no mundo é pessoas com o mesmo nome.

- Chegamos meu jovem. - pago o taxista e ele me ajuda com as duas malas.

Meus tios moram numa roça, cai entre nós o campo é bem mais tranquilo que a cidade.

Meus tios e primos vem ver quem é e já ficam felizes em me ver.

- Augusto meu filho quanto tempo? - meus tios vem em minha direção e me abraçam.

- Vamos matar a saudade ainda, vim ficar aqui por um tempo. - digo depois que cumprimentei a todos.

- Você já almoçou meu sobrinho? Está tão magro! - diz minha tia preocupada.

- Ainda não, só tomei café mesmo e não tiaaa, sou magro assim mesmo, como, como, como e não engordo nada. - digo fazendo todos rirem.

********

O cheiro do campo, o verde da grama, as árvores, as águas cristalinas daqui não tem igual a nenhum lugar que já fui. COMO É BOM ESTÁ EM CASAAAAAA!

Toc toc.

- Entra. - digo deitado em minha cama com preguiça.

Meu primo peão entra sem camisa e que homem é esse! do jeitinho que gosto, um homem peludo dos peitos até a barriga.

- A vó tá esperando pra almoçar. - diz ele e me derreto em sua voz de homem.

- Já vou. - digo me levantando e percebo que ele fica me observando... Que foi? Estou sujo? - olho pra minha roupa.

- Não. - ele falou com um jeitinho de, melhor deixar quieto.

- Vamos deixar quieto. - digo perto do ouvido dele e percebo que ele ficou arrepiado.

********

O almoço foi uma falação de como mudei de uns tempos pra cá e respondi as perguntas. Eles sabem que sou homossexual, no início até pensei que nunca mais ia os ver mais estava enganado, eles me aceitaram numa boa.

O campo vai me ajudar e muito a pensar na vida, nada melhor do que ter paz.

Votem e comentem
😘😘 e abraços.

Sedutores Da Morte Vol 1 Em Busca do Que Perdi  Onde histórias criam vida. Descubra agora