11. 12 anos atrás

1.9K 198 45
                                    

Jeremi

12 anos atrás

2017

Jeremi é seu nome atual, mas no passado era Gabriel que tinha 15 anos quando tudo mudou em sua vida, foi com essa idade que ele no dia do aniversário deu seu primeiro beijo iniciado pelo seu amigo e foi com esse mesmo que ele foi traído e ainda como se não bastasse quando outro amigo viu ele chorando numa árvore quis saber do chororo e ele disse que foi traído por Douglas e pela a namorada de Henrique que os matou com as próprias mãos enforcados e biel foi cúmplice em esconder os corpos.

A família se mudou por causa do emprego dos pais, e lá biel conheceu em seu primeiro dia de aula Renata, Carla e David tornando-se amigos e mais tarde ainda David começou a namorar biel, mas por causa de uma certa pessoa que valoriza a amizade contou pra Gabriel algo e assim ele não quis mais David e só sentia nojo dele agora.

Rafael que não gostou nem um pouco de Gabriel desde o início fez com que dois de seus amigos se aproximassem dele e teve um de nome Renan que no início não sabia como chegar no mesmo, tempo mais tarde os dois começaram a namorar, mas era tudo uma farsa e no dia 08/ 09/ 17 Gabriel foi humilhado, mas não deixou barato e matou com uma arma que sempre carrega Renan e falou:

- Eu te amei babaca, pra você  fazer isso comigo... Amor! que palavra é essa? eu mesmo respondo Renan, é fazer o outro sofrer pra no fim ficar tudo bem. Agora sofra!

Depois desse episódio, a vida de Gabriel mudou e muito, ele ainda teve novos conflitos que depois revelarei se tornando homofóbico, frio, sem coração e mudando de nome se tornando Jeremi Martins de Oliveira o maior empresário de todos os tempos de 2029.

2029

Atualmente

O médico ainda estava olhando os papéis que não prestava atenção que jeremi estava na sala o olhando com bastante ódio.

- Esse rostinho não me engana, é ele mesmo! - pensou jeremi sacando uma arma de sua cintura e apontando pra o médico que ainda folheava sei lá o que.

- Não tem vergonha não, cara de ter se transformado em médico? - falou arrogantemente Jeremi apontando a arma em direção a cabeça do médico que quando o olhou.

- Que isso cara! O que foi que te fiz? - viasse o medo nos olhos do doutor.

- Adeus bebê. - e atirou com a arma silenciosa em direção a cabeça do doutor que morreu na hora.

Votem e comentem

😘😘 e abraços.

Sedutores Da Morte Vol 1 Em Busca do Que Perdi  Onde histórias criam vida. Descubra agora