4. Onde me meti?

2.7K 297 38
                                    

O dia seguinte começou muito, mais muito bem no meu novo emprego. - (fala irônico)

O dia poderia ter começado de outra maneira comigo, mas começou já com aquele (homem) me atormentando.

- Se diriga imediatamente pra minha empresa viado.- ordenou com arrogância ele entrando no carro do lado detrás.

Sabem já de quem estou falando?

- Como desejar. - digo simpático.

Vi através do espelho do carro um sorriso de canto nele e não sei, mais esse homem está mexendo comigo de alguma forma que a música K.O da Pablo Vittar me define nesse momento.

Durante todo esse percurso até a empresa Oliveira, Jeremi só falava da incompetência de alguns funcionários que trabalham pra ele e que já demitiu e destruiu a carreira dessas pessoas.

Tô vendo que ele tem muito inimigos já declarado antes mesmo deu tá empregado como motorista e babá dessa família.

Estacionei o carro no subsolo da empresa e antes dele descer falou sinicamente:

- Quando eu te chamar, você vai vim correndo pra qui se não te demito bebê.

Era só o que me faltava!

Voltando pra mansão, xingo Jeremi de tudo que é nome. Um homofóbico sem coração algum que acaba com a carreira das pessoas em segundos.

- O que aconteceu quando você levou o senhor encrenca pra própria empresa? - me pergunta Eduardo quando cheguei na mansão.

É mesmo nem descrevi o que ele faz né rsrs.

Bom, ele é um segurança branco, tem cabelos loiros puxado pra o lado, olhos verdes parecendo esmeraldas, um corpo em forma de segurança mesmo e uma boca desenhada rosinha.

- Como vocês conseguem suportar a arrogância desse cara? - falo com outra pergunta.

- Tenho família pow, tenho que suportar isso. Já falaram que ele destruiu a vida de pessoas sem compaixão nenhuma. - me fala com medo na voz.

- Onde me meti? -digo sem volta.

- Não tem volta meu caro, quem sai nunca mais se ouvi falar da pessoa. Mais pode contar comigo sempre e os outros também. - bate de leve em meu ombro esquerdo.

E eu fico com cara de medo.

O que estão achando da história?

Votem e comentem

😘😘 e abraços.

Sedutores Da Morte Vol 1 Em Busca do Que Perdi  Onde histórias criam vida. Descubra agora