17. Ele virou modelo?!

1.5K 166 15
                                    

Primeiramente queria agradecer pelas visualizações, votos e comentários que cada um deu e isso está me motivando a continuar a cada capítulo, muito obrigado sem vocês o livro não iria crescer ❤❤❤❤❤😍😍😍😍😍.

********

- Mãe, sei que a senhora está me escutando, me mostra uma luz... Não quero mais perder ninguém, não quero perder a senhora. - as lágrimas já estão caindo... Nunca contei isso a ninguém, mas a senhora precisa saber...

Um ano atrás

Era uma tarde como qualquer outra, tinha marcado com alguns amigos de nós nos encontrarmos no futebol e foi lá que aconteceu que perdi eles, para sempre em uma briga de torcidas.

A algazarra foi muito grande, a polícia tentou apaziguar os ânimos mas... Elas atiraram em meus amigos e em outras pessoas que discutiam.

Chamei a ambulância, só que foi tarde demais, nenhum deles sobreviveu e um deles era meu namorado e o perdi pra sempre.

2029
Atualmente

Em meio as lágrimas e a visão turva, sinto um toque em minhas mãos e limpo meus olhos.

- Mãe!

Ela mexe os dedos ainda fraca e isso me deixou muito emocionado.

- Vamos esperar pra ver se ela acorda meu jovem, isso sempre acontece quando estão em coma. - diz o médico quando o chamei pra ver minha mãe.

- Tenho fé que daqui a pouco ela vai se recuperar. - digo feliz.

********

- Meu irmão, vamos rezar muito pra nossa velha sair dessa o quanto antes, o toque que ela deu já é um bom sinal de melhora. - Lê fala segurando minhas mãos assim como eu nela.

Jeremi

- Senhor, aqui está o novo modelo que queria pra seu novo slogan. - ouso a porta sendo fechada e me viro pra frente olhando pra esse modelo.

- Sente-se. - meu jeito sério o petrifica pelo que tô percebendo... Qual é o seu nome, meu caro?

- Bruno Lima Santos.

Não pode ser! Ele virou modelo?!... O olho ainda com meu jeito sério e não vejo nada daquele cara de 12 anos atrás.

- Sabe que essa empresa é muito exigente com os seus funcionários e não vou tolerar moleza com nenhum modelo, está ciente? - digo sério.

- Claro, sempre me comprometo com meus afazeres, ainda mais numa empresa desse jeito.

Vamos ver até quando.

- A partir de hoje mesmo pode começar a trabalhar aqui, você vai fazer um desfile que já está agendado pra essa noite. - digo sério.

Esse Bruno não vai escapar de minhas vistas!

Votem e comentem
😘😘 e abraços.

Sedutores Da Morte Vol 1 Em Busca do Que Perdi  Onde histórias criam vida. Descubra agora