5. Humilhado

2.5K 273 39
                                    

- Meu querido, precisarei sair agora e não precisa me levar não, cuide de meus filhos que à noite chegarei. -Agatha fala bem vestida com uma bolsa cor vinho em um dos braços saindo porta a fora.

Nem demorou 1 minuto e alguém me liga, quando pego do bolso da calça quem eu vejo? Isso mesmo, o chato de meu chefe.

- Vem já pra cá seu gay nojento. - diz arrogantemente ele e desliga.

- Quem pode cuidar das crianças quando elas acordarem? - digo entrando na cozinha.

- Pode ficar tranquilo Augusto, pode ir buscar o chefe tranquilo. As crianças são uns amores comparado com o pai. - diz umas das cozinheiras.

- Valeu gata. - digo dando um beijinho na bochecha dela.

Como já não bastasse o trânsito nessa cidade, assim que cheguei no estacionamento subterrâneo da empresa tive que ouvi um montão de coisas de Jeremi.

- Viado imprestável, deveria te demiti agora por essa demora. Só não faço isso agora porque você vai me levar no aeroporto daqui. Incompetência da porra, tá cada vez mais difícil de arranjar executivos de valor, é cada lavagem que dão.

Riu baixo dessa última parte, tá sendo roubado até mesmo na própria empresa.

- Vamos seu bosta, é pra hoje ainda isso. - a arrogância dele tá braba hoje.

A minha vontade é de jogar na cara desse mimado o que está intalado na minha garganta, o que já tive que ouvi sem protestar absolutamente nada.

- Da próxima vez eu te demito seu viado. - fala quando chegamos num jatin luxuoso dele.

E eu tive que voltar bufando de raiva desse sujeito, que ele morra nessa ida pra sei lá aonde.

AÍ QUE RAIVA.

O que estão achando dessa história?

😘😘 e abraços.

Sedutores Da Morte Vol 1 Em Busca do Que Perdi  Onde histórias criam vida. Descubra agora