10. Tem caroço nesse angur

2.1K 214 54
                                    

- Vim o mais rápido possível, como ela está? - eu sei que meu irmão tá tentando ser forte numa hora dessas, mas quem não conhecer o próprio irmão?

Eu e Lê demos um abraço em Pedro e ele nos abraçou de volta.

- Por que tinha que acontecer esse acidente Pedro? - digo em meio às lágrimas.

- Não fica desse jeito não maninho, nossa mãe é forte. Ela vai sair dessa como se nada tivesse acontecido, você vai ver. - fala ainda nos abraçando e depois solta.

De longe vejo alguém se aproximando mais não reconheço e quando está mais próximo se trata de Eduardo.

Pedro e Eduardo se encararam sério um ao outro, se acham que não percebi, tem caroço nesse angur.

- Não vou poder ficar muito tempo aqui, estou voltando pra empresa. Até mais. - nos abraça de novo e depois sai olhando sério pra Eduardo.

- Já me falaram do ocorrido, fica assim não Augusto. - diz Ed me abraçando acariciando minha costas.

- Essa aqui é minha irmã Leticia e Leticia esse aqui é Eduardo meu amigo. - digo os apresentando.

- O prazer é todo meu em te conhecer irmã de Augusto. - diz Eduardo gentil e com um olhar safado cumprimentando minha irmã com beijos nas duas bochechas dela.

Papo vai, papo vem e no fim da tarde Eduardo se foi, pois dia de quinta ele chega a essa hora na casa de Jeremi. E só foi eu falar nele que o mesmo apareceu.

E na mesma hora o médico responsável por minha mãe chamou eu e minha irmã pra sala dele e de brinde Jeremi sem ser chamado também entrou.

- Então doutor, quando nossa mãe vai sair do coma? - pergunta aflita lê.

O doutor olhou pra mim e lê por alguns segundos e ficou folheando os papéis em sua mesa e disse:

- Pra falar a verdade Augusto e Leticia, a pessoa que fica em coma pode levar dias, meses, anos pra sair desse estado. O melhor que posso fazer é que se ela responder aos medicamentos corretamente a mãe de vocês dois estará abrindo os olhos em meses no máximo.

- Agradecemos por tudo doutor, salva ela por favor. - digo querendo chorar.

Quando eu e Leticia viramos pra sair Jeremi estava com cara feia olhando distante pra alguma coisa.

- Oh, oh, oh.- estralo meus dedos perto da cara de Jeremi e ele pega em minha mão forte que chega deu pra sentir o estralo de meus ossos.

- O que pensa que está fazendo? - fala arrogante Jeremi me fuzilando com ódio.

- Me solta. - consigo me soltar ... Vamos lê.- completo pegando nela pela mão e saindo da sala do doutor.

Votem e comentem.

😘😘 e abraços.

Sedutores Da Morte Vol 1 Em Busca do Que Perdi  Onde histórias criam vida. Descubra agora