Primeiramente agradeço aos 4 k de visualizações, dos votos e comentários. Quando comecei a escrever esse livro não imaginária que chegaria a esse ponto. Sem a presença do leitor a história não é nada, mesmo com os leitores fantasmas eu agradeço e muito por vocês estarem gostando dessa história. 😘😘😘😘😘
********
Augusto
-SOCORROOOOOOOOO, ALGUÉM ME AJUDA! - ouvi passos de cavalos, por isso que gritei pra ver se alguém ajudava.
Estou completamente fraco, até agora nenhum sinal de Jeremi, nem sei se é de dia ou noite. Preciso sair logo daqui, se não eu vou acabar morrendo.
- SOCORROOOOOOOOO! - bato loucamente na porta e estou escutando passos de cavalo se aproximando.
Jeremi
Tomei um banho em minha banheira relaxante, me vestir casualmente, coloquei um perfume muito do gostoso, ainda mais que meu cheiro natural também não é de se jogar fora.
Meus dois bebês quando entrei em seu quarto, estavam brincando com a babá nova, uma bela jovem, peitos grandes, um corpo normal, cabelos pretos até a cintura, olhos castanhos claros, boca normal, pele escura muito bonita por sinal.
- Desculpas senhor, não vi que estava aqui. - diz ela e que voz doce ela tem.
- Só vim ver como eles estão, não precisa pedir desculpas minha jovem. - digo e percebo que ela ficou mexida comigo.
Tenho esse poder de mexer com as pessoas, adoro ser chamativo e possessivo com o que é meu!
Augusto
Percebo que o cavalo parou, segundos depois a pessoa com sua força tenta derrubar a porta e eu me afasto um pouco, o cara derruba a porta e vejo que se trata de um cowboy.
- Por que está trancafiado aqui? - fala com sotaque caipira.
- Me ajuda por favor, um louco me trancou aqui. - digo e mostro a ele a algema que está sobre meu tornozelo.
- Isso vai doer um pouco. - ele faz um negocio no meu pé que quebra a algema e eu dou um berro... Eu disse que ia doer. - ele rir mostrando dentes brancos perfeito.
- Tem alguma delegacia aqui perto? - digo decidido a delatar Jeremi.
- Tem sim, mais antes você vai se alimentar está pálido. -vejo preocupação nele.
********
- Está se sentindo melhor? - diz o peão depois deu me alimentar em sua fazenda e que belo sítio, não é que nem de meus tios, mas tem sua formosura.
- Obrigado Henrique, não sei o que teria acontecido comigo minutos depois se não aparecesse.
- Precisa tomar banho e descansar, depois iremos a delegacia denúnciar esse cara que te prendeu.
Os dias de Jeremi estão contados.
Votem e comentem
😘😘 e abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutores Da Morte Vol 1 Em Busca do Que Perdi
RomanceJeremi Martins de Oliveira é um homem arrogante, egocêntrico, frio, homofóbico, irresistível e insuportável, escondendo um grande segredo de seu passado. Augusto Gomes de Souza está procurando emprego, ver um anúncio de vaga e é justo na mansão de J...