Jeremi
Não estou nem um pouco arrependido de deixar aquele viado na escuridão da avenida, que ele pense muito bem antes de me desafiar.
- Jeremi Martins de Oliveira você sabe muito bem que não se pode esconder seus sentimentos para Augusto! - minha consciência me alerta.
Não estou nem um pouco interessado nesses sentimentos, amor é apenas uma ilusão pra pessoas idiotas.
2020
Claramente como se fosse hoje, aquele Gabriel que foi enganado duas vezes por dois babacas estava a ponto de ser enganado outra vez.
Já fazia 1 mês e meio que biel perdeu a senhora que o acolheu e deixou sua herança pra ele. Mas tudo ainda estava pra mudar na vida dele e o seu destino.
A escolha que ele iria fazer mudaria sua pessoa pra sempre.
Três semanas depois biel conheceu um jovem da mesma idade dele, Jeremi Martins de Oliveira um cara boa pinta, branco um pouco palido, metido a playboy, olhos verdes esmeralda, corpo em forma, cabelos lisos até a nuca penteados pra frente.
Sem a menor idéia de ser taxado como corno pela terceira vez, Jeremi o seduz com seu jeito galanteador, biel como tolo cai nas graças dele, entre uma conversa e outra biel acaba contando sobre seu passado sem contar que matou sua segunda desilusão amorosa.
- Você pode confiar em mim biel, nunca te trairia... Também já sofri e só quero encontrar alguém pra me completar e eu tenho certeza que é você que Deus me enviou pra tirar essa solidão de mim. - dizia isso abraçado a biel, mas com um sorriso falso entre o ombro dele... Tolo hahaha. - falou em sua mente.
Jeremi não ligava que poderia ser o fim pra ele também, foi numa quarta feira de novembro que o destino de biel mudou para sempre!
A noite Gabriel estava andando pelas ruas como fazia todas as vezes, ele andava e sentia algo apertando seu coração e num beco quando parou. Puff... Ele via Jeremi transando com uma mulher que cavalgava nele em pé. Biel se sentia arrasado, destruído e a cicatriz de Renan ainda estava se catrizando nele. Rapidamente com um olhar de assassino, biel tirou sua arma que ele sempre carrega na cintura e foi andando com ela até Jeremi e a puta que o cavalgava.
Biel vinha balançando e xiando em desaprovação.
Deu nem tempo de reagir, Jeremi e a puta foram mortos com a bala alojada na cabeça e biel saiu satisfeito com um sorriso estampado no rosto.
Jeremi Martins de Oliveira foi aquele que mudou tudo no destino de biel!
O passado dele foi esquecido e uma nova história a ser contada.
Surpresos?!
Votem e comentem
😘😘 e abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutores Da Morte Vol 1 Em Busca do Que Perdi
RomanceJeremi Martins de Oliveira é um homem arrogante, egocêntrico, frio, homofóbico, irresistível e insuportável, escondendo um grande segredo de seu passado. Augusto Gomes de Souza está procurando emprego, ver um anúncio de vaga e é justo na mansão de J...