43. Em busca do que perdi ( Último Capítulo ) + Agradecimentos

1.7K 109 25
                                    

- Shiiiiii, eu vou te soltar devagar se gritar eu arrebento você todo. - essa voz!

Só consigo dizer sim com a cabeça e quando ele me solta, sou acertado por algo na cabeça e desmaio.

Narração do autor

- Ele já está inconsciente. - diz a *pessoa* num telefonema... Já estou levando ele pra aí. - finaliza a chamada.

A *pessoa* pega Augusto e o leva em seu ombro, abre a porta sem fazer barulho, entra num carro que está parado atrás da casa de Augusto e vai de encontro a outra *pessoa*.

Se passa alguns horas e quando Leticia e Pedro acordam, tomam café, não percebem que Augusto ainda não acordou, Pedro sai pra trabalhar como sempre e Leticia vai ver o que tem de bom na TV e é justo quando ela liga que aparece uma reportagem.

- Estamos ao vivo direto de uma casa que acabou de pegar fogo, ainda não se sabe se tiveram feridos ou mortos voltamos com mais informações daqui a pouco.

- Meu coração tá apertado, por que? - diz lê com a mão no coração.

Depois dos comerciais, a mesma reportagem ainda está passando.

- Acabaram de confirmar um corpo, a identidade dele está aparecendo agora na TV. - Leticia grita de dor ao ver a foto de Augusto e começa a entrar em desespero chorando.

O celular dela começar a tocar, mas ela não quer atender e cai na caixa postal e é Pedro o irmão dela.

- Nosso irmão morreu Leticia, estou voltando pra casa nesse momento. - dizia ele com a voz embargada de choro.

Jeremi

Fingi a própria morte não foi muito difícil, contratei um cara pra atirar em mim bem perto de meu peito, mas eu tinha um negócio de sangue perto pra quando acertasse minha secretaria acreditasse que fosse verdade e o hospital que sempre vou já sabiam desse meu plano, deram o atestado de óbito e a notícia de minha morte foi um sucesso... Agora quem matou minha mulher e entregou aquele maldito vídeo deu matando Jeremi Martins de Oliveira vão pagar caro, estou morando nos Estados Unidos, só que estou me sentindo solitário e mandei Henrique que sabia de meu plano sequestrar Augusto.

Podem me chamar de louco, assassino de tudo pois pra meu plano der certo também mandei Henrique matar alguém e tacar fogo numa casa perto da de Augusto pra que ninguém nos atrapalhe.

Augusto

Acordo em pouco, em pouco, minha cabeça doi, coloco minhas mãos nela porque tá doendo. Abro os olhos e percebo que estou num quarto, numa cama luxuosa, a luz do sol entra pela grande janela de vidro branca que tem no quarto, onde eu estou?! Que lugar é esse?! Quem me trouxe praqui?!

A porta desse quarto se abre e quando eu olho pra ver quem é!

- Jeremi!

E ele me olha com seu olhar frio esboçando um sorriso e caminha a passos pesados até mim... Senta perto de mim, ainda me olhando frio com um sorriso de se derreter.

Isso só pode ser coisa de minha imaginação, eu estou imaginando ele. Jeremi morreu! Não pode ser ele!

- Eu sou de carne e osso Augusto, eu não morri. - diz sério... Você está em minha residência nos Estados Unidos.

- É o que?! COMO VOCÊ TEVE A CAPACIDADE DE ME TRAZER PARA UM LUGAR DESSES? - grito o batendo e ele segura meus pulsos com força.

Sedutores Da Morte Vol 1 Em Busca do Que Perdi  Onde histórias criam vida. Descubra agora