Aviso
Estou muito feliz que esse livro já está em 5 k, agradeço imensamente a cada um que tá lendo 😇❤❤❤❤❤❤❤❤❤ não tenho palavras pra agradecer a todos 😍😍😍😍😍😘😘😘😘😘
********
Jeremi
Todo mundo tem um preço e o do delegado não foi exceção, chamei o pra meu escritório e o manipulei pagando uma boa quantia que ele se fez de rogado, dei um tempo pra ele pensar e ele aceitou.
Os policiais saíram e Henrique veio até mim depois do constrangimento que fez com o que meus pais ( sem saberem que sou biel) irem embora.
- Agora, o que pretende fazer em relação a Augusto?
- Pode deixar Henrique, com esse eu me acerto depois. -digo friamente.
- Foi bom te rever biel, até qualquer um dia. - ele falou sussurrando em meu ouvido me abraçando.
- Vem me visitar mais vezes, apesar de ter meu número agora, ao vivo é mais emocionante. - digo abrindo a porta da mansão pra ele.
Estou bastante cansado desse dia e o jeito é aliviar esse meu stresse com minha mulher.
Pego ela de jeito pela cintura e a mesma entrelaça as pernas em torno de minha cintura e vamos nos beijando até nosso quarto. E não perco tempo, assim que entramos jogo minha mulher na cama e tranco a porta do quarto e me jogo de lado e pego minha mulher sentada em meu membro que está duro feito pedra.
Tiramos nossas roupas e começo a descer beijo,mordida deixando chupadas pelo pescoço de Agatha, pego numa teta dela e fico beliscando uma chupando a outra deixando ela pirada gemendo com muito prazer. Faço o mesmo procedimento na outra teta e belisco a que estava chupada.
Desço até a buceta rosada dela e começo a chupar com gosto deixando-a louca de prazer, fico nisso por cinco minutos. Pego uma camisinha no criado mudo perto da cama, encapo meu pau.
Pego no meu pau e começo a fingir que estou entrando na vagina de Agatha. A cabecinha passou e minha mulher geme e entro lentamente o resto na buceta dela. Começo a fazer movimentos lentos e brutos lá, beijando minha mulher.
Começo a acelerar as estocadas e depois diminuo, 10 minutos assim tiro meu pau da buceta dela, desencapuso meu pau e meto de novo sem a camisinha e faço movimentos lentos e rápidos. Minha mulher goza primeiro e quando vou gozar imagino inundando aquela bunda de Augusto.
- Aaaahhh Augusto, Aaaahhh! - e beijo minha mulher e ela pelo jeito deu nem importância por causa de nossa transa.
Caímos exaustos de lado em nossa cama.
Me levantei pelado mesmo em direção ao banheiro e minha mulher veio junto pra tomamos banho e aconteceu de novo e dessa vez gozei em sua boca e fechei os olhos pensando em Augusto bebendo todo meu leitinho!
Votem e comentem
E quero agradecer de novo pelos 5k 😘😘 e abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutores Da Morte Vol 1 Em Busca do Que Perdi
Lãng mạnJeremi Martins de Oliveira é um homem arrogante, egocêntrico, frio, homofóbico, irresistível e insuportável, escondendo um grande segredo de seu passado. Augusto Gomes de Souza está procurando emprego, ver um anúncio de vaga e é justo na mansão de J...