Tudo na vida tem suas reviravoltas, pode demorar? Pode, mas tudo que vai volta!
Augusto
Não demorou muito pra chegamos na delegacia, o delegado nos recebeu muito bem em sua sala.
- Diga o que trás a minha delegacia, meu jovem?
Demoro um pouco pra colocar as palavras certas, então começo a contar o que Jeremi me fez.
- Esse cara fica me perseguindo de um modo doentio, senhor delegado.
- Mas Jeremi Martins de Oliveira morreu a mais de 9 anos! - diz perplexo ou sem acreditar em mim, o delegado.
Mostro uma foto dele pra o delegado.
- Não é o mesmo... Vou adicionar a polícia do lugar onde ele mora e o resto será feito.
Pego de volta a foto de Jeremi e Henrique pedi pra ele ver.
Henrique
Não estou enganado, faz anos que conheci Gabriel e depois daquele 08/ 09/ 17 nunca mais ouvi falar dele, ele foi e ainda continua sendo meu amigo.
- Que dizer biel que você mudou de nome pra não ser pego pelo que fez a Renan a muito tempo atrás! - meus pensamentos me levam como conheci Gabriel.
Tempos que não voltam mais, fizemos um pacto de amizade quando nós nos conhecemos, que um sempre protegeria o outro. Mas o que eu ouvir, preciso o encontrar antes que seja tarde... Gabriel também já me protegeu assim como eu a ele. Não vou desampara - lo agora que sei que está vivo e muito perto de mim.
Augusto
Henrique me devolve a foto de Jeremi.
- Por que quis ver essa foto Henrique? - digo assim que saímos da delegacia.
- Nada não Augusto, só queria ver a cara desse desgraçado que queria fazer mal a ti. - vejo ódio em seu olhar.
- Esqueci isso, a justiça será feita até que enfim. - digo
- Toma...- ele me entrega 4 notas de 100... Vai precisar pra voltar a sua cidade.
Fico sem palavras pra agradecer.
- Ficamos preocupado meu sobrinho, aonde você se meteu? - diz preocupada minha tia me abraçando.
Conto tudo pra eles e só vejo revolta no meu primo.
- Ele vai ser preso logo logo, a polícia já foi alarmada. - digo pra que Bernardo fique tranquilo.
********
Votem e comentem
😘😘 e abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutores Da Morte Vol 1 Em Busca do Que Perdi
RomanceJeremi Martins de Oliveira é um homem arrogante, egocêntrico, frio, homofóbico, irresistível e insuportável, escondendo um grande segredo de seu passado. Augusto Gomes de Souza está procurando emprego, ver um anúncio de vaga e é justo na mansão de J...