33. Estou me sentindo culpado

1K 108 13
                                    

Augusto

- Posso entrar? - me pergunta meu primo na porta de meu quarto.

Do jeito que estou muito carente, deixei ele entrar e fiquei com minha cara em cima de seus peitos largos.

- Você está estranho Augusto, não que dizer o que está sentindo? - fica acariciando minhas costas.

Fico um pouco em silêncio, respiro fundo e conto que estou me sentindo sozinho depois da morte de meus pais, em parte é verdade, mas não posso contar que estou apaixonado por Jeremi.

Como já não bastasse esses pensamentos perturbadores que estão me corrueno. Não tenho nem cabeça pra nada e acabo dormindo.

********

No outro dia, acordo ainda abraçado de cochinha com Bernardo e nós dois estamos ainda com a mesma roupa do outro dia.

- Você é muito lindo quando está dormindo. - fico vermelho com esse elogio dele.

- Para.

Num impulso ele me puxa pra mais perto dele e sinto seu hálito quente perto de mim e ele me beija, um beijo gostoso de se sentir.

Ele segura mais em minha cintura e desce um pouco pra minha bunda apertando - a e gemo entre nosso beijo.

Encosto minhas mãos nos seus peitos querendo o afastar.

- Não estou no clima Bernardo. - digo sem vontade nenhuma de fazer aquilo.

- Ok Augusto, vamos ter tempo ainda de sobra por esses dias. - e me dar um selinho... Fica bem. - sai logo em seguida.

Olho pela janela de meu quarto, o tempo está com nuvens cinzas e o sol está desaparecendo entre elas.

Estou me sentindo culpado, essa agonia não tem fim. Nem sei o que aconteceu a noite passada se realmente Jeremi já foi ou já está preso. Deve ter saído na TV já.

Votem e comentem
😘😘 e abraços.

Sedutores Da Morte Vol 1 Em Busca do Que Perdi  Onde histórias criam vida. Descubra agora