Jeremi
Fiquei mais alguns minutos com minhas crias e desci para a sala.
- Esse moço disse que era um amigo seu do passado. - minha mulher disse e o cara estava de costa... Vou deixar vocês a sós. - e deu um selinho em mim e subiu pra cima.
Augusto
Estava inquieto em minha cama, não estava conseguindo dormir... Será que fiz bem em denunciar Jeremi? Tô me sentindo culpado de alguma forma.
Henrique
Não foi difícil de encontrar a mansão de Gabriel, pra quem tinha uma vida muito boa antigamente ele está bem melhor agora.
Uma empregada me recebeu, não imaginava que ele fosse bissexual. A mulher dele é bem bonita por sinal, mais algo nela me intriga.
Conversamos muito, biel desceu as escadas e eu me virei de costa.
Jeremi
- Não tenho muito tempo meu caro, quem é você? - digo autoritário.
O cara se vira.
- Sou eu biel, Henrique seu amigo.
- Henrique! - digo sem acreditar parado em meu canto.
- Vamos relembrar os velhos tempos biezinho, mas não agora... Augusto te denunciou e já, já a polícia vai te pegar. - como ele sabe de Augusto.
- Do que você está falando? - me faço de sonso.
- Meu caro, quem não te conhece que te compre... Ou você quer que te prendam?
- Eu não vou a lugar nenhum, não tenho nada a esconder. - digo ríspido.
- Se lembra do pacto que fizemos a muito tempo atrás?
- O pacto de amizade, que um sempre iria proteger o outro... olha Rick nós mudamos, mas eu não vou me esconder por causa de uma denúncia. - respondo ainda sem emoção nenhuma.
- Você continua o mesmo, não mudou em nada! - ele fala rindo.
Não tem como ficar sem rir com uma dessas.
Papo lá e cá, alguém bate na porta e Henrique vai abrir e já posso até imaginar quem seja.
- Beatriz, quanto tempo? - abraça minha mãe.
- Henrique.- ela que não mudou foi em nada, ela, meu pai e os outros filhos delas entram e minha mulher desce as escadas.
- É um prazer recebe - los em minha casa. - diz toda elegante abraçando eles.
- Quero que fique aqui. - digo em um canto da sala pra Henrique.
- Não vou atrapalhar o momento família? Eles são seus pais sem eles se tocarem!
- É melhor eles ficarem sem saber mesmo, o tempo vai dar seu jeito se é bom revelar que sou o biel ou não. - digo ainda baixo.
- Se faz questão.
O jantar até que foi legal, minha família não me conheceu como biel e quando estávamos terminando de jantar outra vez batem na porta e a empregada vai atender.
Três policiais e o delegado entram na sala de jantar com um mandato de prisão.
- Desculpas interromper o jantar, mais você está preso! - se referi a mim e todos menos Henrique que já sabia ficam sem palavras.
Votem e comentem
😘😘 e abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutores Da Morte Vol 1 Em Busca do Que Perdi
RomanceJeremi Martins de Oliveira é um homem arrogante, egocêntrico, frio, homofóbico, irresistível e insuportável, escondendo um grande segredo de seu passado. Augusto Gomes de Souza está procurando emprego, ver um anúncio de vaga e é justo na mansão de J...