15. Como você teve a coragem de fazer isso comigo!

1.5K 173 42
                                    

Fiz o mesmo trajeto de sempre, mais algo não estava certo talvez por eu ter acordado em plena segunda de manhã e ir trabalhar, não por ter sido ameaçado e sim porque preciso de dinheiro pra me sustentar.

As nuvens cinzas estavam se formando, mas ainda dava pra ver o sol.

Quando cheguei lá perto da mansão, sem querer num beco perto ouso a voz de Eduardo e quando vou me aproximando sem que ele me veja... vejo algo que me destrói completamente.

São aqueles 4 jovens que me atacaram que estão conversando com ele.

- Aqui está a última parte do pagamento. Ótimo trabalho o que vocês fizeram com aquele viado do Augusto. - ele fala sem o menor arrependimento na voz.

- Quando precisar que nós der um trato nele de novo, estamos as ordens. - diz um dos 4.

Não posso acreditar que foi Eduardo que fez aquela maldade comigo, por que ele faria isso comigo?!

Sem que eles percebam, saio de finin, mas não vejo a lata de lixo e isso chama a atenção deles que num pulo puff, me pegam. Eduardo me olha espantado.

- Olha se não é o gay que nós pegamos! - diz o segundo cara que me estrupou primeiro que está me segurando junto com outro.

- Não deveria ouvir a conversa dos outros Augusto, pode lhe custar muito caro essa sua curiosidade. - o olhar frio que Eduardo me lança me deixa sem reação nenhuma, agora não o conheço mais.

Em meio a voz embargada falo não em pergunta e sim em surpresa.

- Como você teve a coragem de fazer isso comigo!

Ele pensa um pouco e chega perto de mim.

- Gays que nem você deveriam era agradecer por ter transado com homens de verdade que nem esses quatros aqui e olha como é o destino, estamos no mesmo beco, só nós 6 e como você descobriu a verdade que tal dar esse cuzinho pra mim também? - ele fala me olhando com luxúria, desejo.

- Você é doente. - cuspo no rosto dele.

Ele me dar um soco na cara e não caio, pois estou sendo segurado e ele me dar um soco na boca do estômago e fico sem ar.

Palmas são ouvidas detrás de nós e Eduardo fica petrificado, quem é?!

Votem e comentem

😘😘 e abraços.

Sedutores Da Morte Vol 1 Em Busca do Que Perdi  Onde histórias criam vida. Descubra agora