Augusto
Dormir o dia todo já virou rotina desde que não estou trabalhando pra família Oliveira e ter que suportar Jeremi.
Porém hoje, segunda estou acordando às 08:12... Faço minha higiene, escovo os dentes e vejo através do espelho do banheiro de meu quarto que minha barba está crescendo de novo e vou deixar crescer.
Desço pra tomar café e minha irmã e irmão já estão servidos.
- Bom dia irmão. - os dois falam juntos, até parece que combinaram isso.
- Bom dia irmãos.
- Que milagre foi esse de acordar cedo em plena segunda? - diz meu irmão comendo um pedaço de bolo de chocolate e tomando suco de maracujá.
- Também queria saber, normalmente só acordo depois do meio dia e você irmã, por que ainda não foi pra universidade? - digo me servindo de bolo de chocolate e pegando suco de maracujá.
- Hoje não vai ter e já estou atrasada pra encontrar minhas amigas, tchau irmãos. - diz ela dando beijin em nossas bochechas, saindo logo em seguida com uma bolsa vermelha no braço.
- Também já tô indo pra empresa irmão, se cuida. - diz se levantando meu irmão, pegando a pasta preta dele, me abraçando e saindo logo depois.
Tomo meu café sossegado, escovo meus dentes de novo e vou pra sala jogar um pouco de vídeo game... Minutos depois ouso tocarem a campainha de casa e vou atender e que surpresa ele aparecer aqui.
- Que lugarzinho mais chifrim é esse. - como não bastasse ainda tive que dar espaço pra ele entrar em casa... Quero saber por que não está lá em casa uma hora dessas? - completou em ordem e sentando no sofá em formato de u.
É muita audácia desse cara vim aqui.
- Sua esposa não te contou não?
- Não tinha tempo, mais porque eu deveria saber. - sua frieza é assustadora.
- Não tenho condições de trabalhar sabendo que minha mãe está em coma, já tem dias que não consigo trabalhar direito, por isso preciso desse tempo. - digo.
Ele me olha e seu olhar é frio.
- Ah bebê, não estou pagando aquele hospital pra nada. Sua mãe vai sair dessa e não quero saber dessas desculpas, esteja lá em casa em menos de uma hora se não você não vai arranjar emprego em lugar nenhum desse Brasil. - falou ele friamente, passando por mim, saindo de casa e eu me sento no sofá.
Que raivaaaaaaa, mas eu não vou atender seu pedido não, já sofrir de mais, não vou baixar minha cabeça pra um cara que pode pensar que me controla.
Votem e comentem
😘😘 e abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutores Da Morte Vol 1 Em Busca do Que Perdi
RomanceJeremi Martins de Oliveira é um homem arrogante, egocêntrico, frio, homofóbico, irresistível e insuportável, escondendo um grande segredo de seu passado. Augusto Gomes de Souza está procurando emprego, ver um anúncio de vaga e é justo na mansão de J...