41.Se juntará a ele mais cedo do que imagina Augusto (Antepenúltimo Capítulo)

977 100 11
                                    

********

- Jeremi Martins de Oliveira mais conhecido como um dos milionários mais influenciado do Brasil escondeu um segredo de todo mundo e agora está prestes a ser revelado através de um vídeo gravado a mais de 9 anos atrás. - a jornalista mostra esse vídeo, e o que mostram me deixa chocado!

Na TV: Jeremi tirou uma arma que ele carregou na cintura e foi andando com ela até um homem e uma mulher que cavalgava nele.
Jeremi vinha balançando a cabeça em desaprovação. Deu nem tempo de reagir, o cara e a mulher foram mortos com a bala alojada na cabeça.

- Segundo informações que apareceram agora esse cara que morreu era Jeremi Martins de Oliveira, e o assassino pegou sua identidade como está aparecendo aí na sua tela a identidade do verdadeiro Jeremi Martins de Oliveira. Inacreditável mais verdade, estamos ao vivo agora da mansão da família verdadeira desse Jeremi que foi morto. Boa tarde Natália.

- Boa tarde Ariana, Talita e a todos que estão nos acompanhando... Estamos todos ainda sem acreditar no que acabou de passar, o que tem a nos contar Patrícia Martins de Oliveira?

A mulher é uma velha senhora. E está ao lado de três jovens e duas jovens.

- Passei 9 anos querendo justiça para no final saber que o assassino de meu filho foi assassinado. Queria que ele pagasse pelo que fez ao meu filho. - diz a senhora com lágrimas nos olhos.

- Genteee, como assim?!- digo para meus irmãos que também estão vidrados na TV... Quem era esse Jeremi que conhecemos?!

- Meu filho havia se envolvido com um cara e era esse mesmo que apareceu matando ele.

- E quem era esse jovem? - quis saber a repórter.

- Eu nunca vou esquecer o nome desse assassino, meu filho sempre falava dele... Gabriel Fernando Silva.

********

Bem perto do morro onde Augusto mora, Tem um helicóptero sobrevoando o morro e olhando fixamente onde Augusto mora.

- Se juntará a ele mais cedo do que imagina Augusto. - diz uma voz séria olhando o a casa de Augusto.

Votem e comentem
Quero agradecer aos 7 k de visu, não esperava chegar tão rápido assim.
😘😘 e Abraços.

Sedutores Da Morte Vol 1 Em Busca do Que Perdi  Onde histórias criam vida. Descubra agora