- Maninho, você deixa ele fazer isso com você por quê? - a única pessoa que sabe de minha sexualidade essa pessoa é minha irmã Leticia, com ela eu posso desabafar tudo que eu sinto.
- Também queria saber, Lê. Também não sei explicar porque aquele homem me deixa desse jeito protegido. - digo me abrindo pra ela.
- Você se apaixonou por ele? - diz incrédula Lê.
Será mesmo que isso é amor ou fogo no rabo? Tem 11 anos que não namoro e tanto tempo assim acho que é carência, só pode.
- Sinceramente... Algo nele me intriga e eu vou descobrir o que é. - digo firme.
- Em ninho de cobra a picada pode ser fatal. - alerta minha irmã dando um beijo em minhas bochechas e saindo de meu quarto.
Devo me preocupar com essa mensagem dela?
Tomo meu banho no banheiro de meu quarto e visto minha roupa pra ir ao meu emprego.
********
Hoje ainda não recebi a ligação de Jeremi, pelo visto ele vai demorar muito seja lá onde ele foi.
Passando por um beco que da direto para o ponto de ônibus que pego pra ir ao condomínio, 4 belos jovens que acredito que tem entre 20 a 25 anos me cercam.
Os 4 se olham com safadeza e depois me olham já pegando em suas *malas* que pelo que pude perceber são grandes.
- A bicha gostou do que tá vendo. - diz o primeiro cara em tom de ordem e não de pergunta... Ele estava certo em relação a você, é um viado abusado mesmo querendo alguma coisa dos homens. - completa chegando perto de mim e os outros três me seguram e arrancam minha calça jeans junto com a cueca e a camisa, me deixando pelado.
- Que bela bunda você tem. - diz o terceiro cara apalpando ela com as duas mãos.
Eu vou ser estrupado é isso?!
- Não precisa ficar assim com medo não flor, depois que você experimentar nós, nunca mais vai esquecer um homem! - fala o segundo jovem mostrando seu pau grande, grosso e com a cabecinha com fluido de gozo.
- Por favor caras não façam isso, por favor. - digo tentando me debruçar e recebo um soco na boca do estômago e fico qual se sem ar quando o segundo cara num pulo enfia de vez seu pau no meu cu virgem e eu grito e o quarto cara tampa minha boca.
- Fica quetinho viado, vocês são tudo igual mesmo. Gosta de levar no brioco. - diz o segundo cara metendo forte em mim e gozando lá dentro, depois vem o primeiro, depois o terceiro e por último o quarto depositando seus espermas em mim.
- Agora durma com os anjos bebê. - diz alguém em minhas costas me acertando em cheio na cabeça com algo que apago na hora.
😘😘 e abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutores Da Morte Vol 1 Em Busca do Que Perdi
RomanceJeremi Martins de Oliveira é um homem arrogante, egocêntrico, frio, homofóbico, irresistível e insuportável, escondendo um grande segredo de seu passado. Augusto Gomes de Souza está procurando emprego, ver um anúncio de vaga e é justo na mansão de J...