36. Quem foi que me entregou?! ( Últimos Capítulos )

1K 103 34
                                    

Augusto

Foi ótimo os dias que passei na fazenda de meus tios, difícil mesmo foi tentar controlar o que não dava pra esconder. Ainda bem que todos pensavam que era por causa de meus pais, estou voltando pra minha casa e me reencontrar com meus irmãos que estou sentindo saudades.

A viagem de volta pra lá foi bem cansativa, quando coloquei meus pés em casa já fui me atirando no sofá de tão cansado que estava... Ainda eram 04:34 da madrugada e fiz o impossível pra não acordar ninguém e não é que deu certo.

Fui na cozinha depois de uns minutinhos sentado, bebi um suco de maracujá pra me acalmar um pouco e peguei um pedaço de lasanha pra comer.

Alimentado e de forças restabelecidas peguei minha mala e a carreguei até meu quarto e fui tomar banho, vesti só uma cueca box preta depois e fui dormir.

********

Minha irmã era a única que estava em casa quando acordei e ela me abraçou bem forte que saudade que estava desse aperto.

Contei tudo que vivi lá e não falei sobre Jeremi ter me raptado.

A noite meu irmão ficou surpreso em me encontrar, jantamos e falei que tinha algo a contar... Bom vocês já sabem o que ocorreu e disse pra meus irmãos.

- Que horror Augusto! - minha irmã tampou a boca em surpresa.

E meu irmão não esboçou nenhuma reação.

- Quem foi que me entregou? - digo calmo já meu irmão parece nervoso.

- Como assim?! - minha irmã olha também pra meu irmão que tá bem nervoso

- Já imaginava que fosse você Pedro, mais não entendo por que fez isso com o seu próprio sangue?! - digo o olhando e negando com a cabeça

- Pedro! - Lê também nega com a cabeça

- Eu fui ameaçado! - diz ele rude... Eu não tive escolha Augusto! Ou era te entregar ou morreria! - me olha arrependido.

- AQUELE CRETINO QUIS TE MATAR? - grito.

- Por favor irmão me perdoa, não queria ter feito isso, se eu soubesse que era pra te raptar eu nunca iria te delatar! - Se ajoelha em minha frente.

- Se levanta Pedro, te perdou sim. Mas nunca mais faça o que tu fez. - digo o ajudando a se levantar.

- Eu nunca me perdoaria se aquele cara tivesse feito alguma barbaridade com você. - me abraça apertado Pedro.

- Gente vem ver isso que acabou de aparecer na TV! - diz em surpresa lê.

Eu olho pra TV também e o que está passando nela me choca!

Votem e comentem
😘😘 e abraços.

Sedutores Da Morte Vol 1 Em Busca do Que Perdi  Onde histórias criam vida. Descubra agora