Mutantes - Capítulo Piloto - 2/2

284 34 85
                                    


- Qual seu nome, garoto? - O jurado lhe perguntou olhando para um tablet em suas mãos.

- Lira - deu o sobrenome. - Apenas Lira.

- Beleza - o jurado anotou "Lira" no tablet e então Bruno estava inscrito para a batalha.

Em rodas de batalha maiores os lutadores ficam em camarins onde se preparam para o combate. No entanto, a Roda da Barão ainda era pequena demais, e por isso não havia camarim. Bruno ficou junto com a plateia assistindo outra batalha, enquanto se concentrava na sua.

Mas ele estava voando em seus pensamentos. Queria dinheiro, queria seguir uma vida própria, queria ir contra o sistema, contra o governo, contra as corporações. Queria...

- ...contra Lira! - Gritou o jurado e então Bruno despertou e percebeu que era sua vez de lutar.

Um detalhe deve ser mencionado: Bruno nunca lutou antes.

Mal sabia como seu poder funcionava. Mas só iria descobrir caso testasse. E essa era sua chance.

Subiu no ringue, e então as grades se fecharam. Fitou o adversário. Não conseguiu escutar seu nome, e não sabia nada sobre ele, além do fato de ser um homem branco, algo incomum nas rodas de batalhas.

- Que batalha merda! - Gritou alguém da plateia. - Um branquelo e um novato!

- Silêncio, silêncio! - O jurado gritou e então fitou os lutadores. - Preparados?

- Claro... - o adversário de Bruno o fitou com certa raiva.

- Sim - na verdade Bruno não estava, mas devia encarar o desafio mesmo assim.

Logo a música "Look at Me" do Titã do Rap Xxxtentacion começou a tocar, e então o adversário de Bruno tomou a iniciativa e começou disparando um raio em seu peito.

Lira foi jogado para trás e bateu com as costas contra a grade de aço que o separava do público. Antes que tivesse tempo de se recuperar do impacto, seu inimigo surgiu em sua frente com o joelho em seu peito. Então seu adversário desferiu uma sequência de socos enfurecidos em seu rosto. Lira logo se desfia de um deles, e então se afasta do adversário.

- Levando uma surra de um branquelo, novato? - O inimigo o provocou.

Lira permaneceu calado, e apenas disparou contra o adversário. Quando o refrão da música começou repetindo a frase "fuck on me, look at me, yeah" ele preencheu sua mão com uma energia amarelada, e então desferiu um soco no peito do inimigo. Tamanha força impulsionou o adversário para trás e o fez bater com as costas contra o chão.

- Agora eu vou pegar pesado - o adversário sorriu.

Logo ele fez a eletricidade saltar por todo o seu corpo e então disparou uma onda de raios contra Lira. Mas Lira cobriu todo o corpo com sua energia e conseguiu se defender de boa parte dos raios, mas foi jogado para trás também. Dessa vez, ao bater na grade, seu corpo ficou preso. Seu inimigo estava com os dedos presos na grade, do outro lado do ringue, conduzindo a eletricidade até o novato. Por isso a plateia é aconselhada a nunca tocar na grade. Lira ficou preso, sendo eletrocutado. Não conseguia se mover. Apenas gritava de dor.

- Desiste, novato! - Gritou seu adversário.

- Nãaao! - Lira cobriu suas costas com sua energia amarela, se desprendeu da grade e então preencheu seus dois punhos novamente com tal energia. - Minha vez de pegar pesado!

Contos De Um Futuro EternoOnde histórias criam vida. Descubra agora