23. Seu Lugar é Comigo

493 27 23
                                    

Sarah

– Minha amiga secreta é uma desertora que nos trocou pela cidade que nunca dorme há três anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– Minha amiga secreta é uma desertora que nos trocou pela cidade que nunca dorme há três anos. – Disse Pamela, dramaticamente.

Ninguém precisou fazer muito esforço para saber que ela estava falando de Jéssica, até porque ela era a última a entregar o presente.

Estávamos reunidos na sala do Clube de Teatro, trocando os presentes do amigo secreto na nossa confraternização apressada. Tínhamos pouco tempo juntos, apenas algumas horas antes de ir para o aeroporto e pegar nossos voos pra casa. O meu seria o penúltimo.

Jéssica se levantou, deu um abraço apertado em Pam e abriu o presente. Era um pôster autografado do Shawn Mendes, cuidadosamente emoldurado. Jess pirou, ela era uma shawner fanática – pra ser sincera, todas nós, exceto Manuela (por razões óbvias), éramos parte do Mendes Army, o fandom do Shawn.

Morri de inveja daquele presente. Não que eu não tenha gostado do meu! Quer dizer, eu adorei. Quem me tirou foi Nina, que me deu a coleção completa da tetralogia "Mar de Fertilidade", do Yukio Mishima. Eu tinha lido o primeiro volume, "Neve de Primavera", no kindle e adorei, por isso amei o presente, achei que foi muito atencioso da parte dela, principalmente porque ela comprou as versões originais em japonês. Eu tirei Manuela, a quem dei um conjunto novinho em folha de pincéis e tintas (escolhidos por Clarinha, porque eu não entendia nada de pincéis e muito menos de tintas). Manu estava sempre precisando de pincéis e tintas novas, então ela adorou. Mas teria sido legal ganhar um pôster autografado do Shawn.

Pamela notou o jeito mal humorado com que Alexia, Nina e eu encarávamos o presente de Jess, e abriu um sorriso largo.

– Eu trouxe pôsteres pra vocês também, suas mal-criadas! – Ela disse, abrindo uma sacola onde estavam escondidos mais três pôsteres do Shawn, com fotos e tamanhos diferentes, mas  também estavam autografados.

– Pamela, eu já disse que te amo? – Nina disse, abraçando Pam.

– Hoje ainda não. – Pamela respondeu.

– Eu te amo, Pamela! – Dissemos Nina, Alexia e eu, em uníssono.

– Não acredito que você conheceu o Shawn! – Falei, arregalando os olhos.

– Eu te chamei pra ir ao Rock in Rio, você que não quis. – Ela disse.

– Nós fomos com você! E não vimos nenhum pôster. – Alexia disse, desconfiada.

– Amiga, minha mãe ficou hospedada no mesmo hotel que o Shawn. Ela cruzou com ele, por acaso, e aí mencionou que eu e minhas amigas éramos fãs. Ela conseguiu os pôsteres com a equipe dele, que assinou de bom grado. – Pamela disse.

– Ah, ele é um príncipe mesmo. Super fofo! – Disse Jess, que tinha cruzado com Shawn no show que ele fez no Madison Square Garden.

Pois é, das minhas amigas, eu era a única a nunca ter ido a um show do Shawn. Era triste! Eu me sentia uma fraude enquanto fã. Ele veio ao Brasil em setembro e eu nem pude ir porque foi no mesmo final de semana que o espetáculo de Clarinha. Ah, mas a partir do ano seguinte eu me mudaria pra Boston, que ficava pertinho de Nova York, só umas quatro horas de viagem, e assistiria ao próximo show que ele fizesse no Madison Square Garden.

Tom & SarahOnde histórias criam vida. Descubra agora