Agradecimentos

135 18 0
                                    

Gostaria de agradecer primeiramente à minha professora da alfabetização, tia Ivone, sem a qual eu não teria aprendido a ler nem a escrever. Segundo, gostaria de agradecer à professora Andreia, minha professora de português da sexta série, que despertou meu gosto pela escrita ao pedir que eu escrevesse um conto em classe. Por fim, agradeço a cada bibliotecária que perdoou minhas multas por atraso na biblioteca da escola, eu sempre pegava livros demais e às vezes não conseguia terminar de ler a tempo, nem estava disposta a interromper a leitura – alguns livros eram muito disputados.

Agradeço a minha mãe, por financiar meu vício em livros quando percebeu que eu realmente gostava de ler. Apesar de não estar muito presente quando eu era pequena, a senhora sempre lutou minhas batalhas pra que eu conseguisse realizar meus sonhos. Te amo, mamis!

Agradeço a Taylor Swift por ter escrito “You Belong With Me”, que me inspirou a escrever esta estória. Pra falar a verdade, essa é a terceira versão de Tom & Sarah. A ideia surgiu com um poema sobre amor e amizade que eu li quando tinha 11 anos na aula de português da sexta série. Eu comecei a fantasiar sobre melhores amigos que se apaixonam e levei um ano pra escrever a primeira versão. Então assisti ao clipe de Taylor e resolvi reeditar a estória, foi daí que saiu a segunda versão, aos treze anos, cujo manuscrito eu ainda possuo. Eu estava arrumando minha estante no Natal do ano passado e encontrei esse manuscrito, comecei a rir e chorar ao mesmo tempo.

Quem me conhece, sabe que tem mil pedaços de mim espalhados por esses capítulos. Eu sou a Sarah e também sou o Tom. Quando li o manuscrito, vi um reflexo da Gerlany de 13 anos e resolvi reescrever tudinho de novo, pra refletir a Gerlany de 19, que agora já tem 20. Eu estava passando por um bloqueio terrível, tanto que meu outro livro continua parado, mas escrever Tom & Sarah me ajudou muito. É uma terapia, entendem? Me ajuda a sobreviver às noites tempestuosas e me faz enxergar uma luz no fim do túnel, me faz sonhar que o amor verdadeiro existe, um amor puro como o de Tom & Sarah.

Também preciso agradecer ao meu amado Shawn. Acho que ficou bem óbvio que eu sou Mendes Army hoje, amanhã e sempre. As músicas do Shawn me inspiraram muito, não foi à toa que ele superou a Taylor na playlist.

Agradeço aos meus amiguinhos pela paciência em ler meus rascunhos e as ideias maravilhosas pra ajudar no desenvolvimento. Obrigada principalmente a Marcos, Mine e Wilson. Vcs são demais, gente!

E por último, mas não menos importante, obrigada a você, leitora querida (sim, porque as meninas são a maioria por aqui). Obrigada por acompanhar esta estória até o fim, por torcer pelos personagens, rir e chorar com eles. Obrigada por cada estrelinha e comentário, cada elogio que me motiva a continuar escrevendo.

Juro que isso não é um adeus. Vou começar a escrever contos sobre outros personagens, começando pela Jéssica, e os reunirei num outro livro, um spin-off que eu espero que vocês leiam. Além disso, dia 18 de novembro está bem perto e eu pretendo comemorar o aniversário do Tom deixando que vocês conheçam o baby Ritcher-Avelar.

Até logo, minhas queridas.

Bjs da tia L.

Lany

Tom & SarahOnde histórias criam vida. Descubra agora