27 | Quando nos tocamos pela última vez...

2.2K 264 108
                                    

2 meses depois

Victoria arrombou minha porta na sexta-feira, bem no dia da nossa peça.

— Ah, cacete, é hojeeeee!

Abri meus olhos de forma sonolenta e tentei enxergar na pouca luminosidade do meu quarto. Quando Victoria acendeu a luz, foi como se o sol tivesse vindo na direção do meu rosto.

— Desliga essa droga.

— Levanta, levanta, levanta. — Ouvi Alex sentando ao meu lado. Logo em seguida senti meu lençol sendo puxado.

— Não — murmurei com voz de sono, lutando para continuar deitado. — Príncipes não podem ser acordados antes da hora.

— Você está mais para um sapo do que para príncipe. — Victoria deu um tapa forte na minha bunda, fazendo-me grunhir. — E não, não é porque você vai usar uma coroa hoje que significa que você é rei ou algo do tipo.

— Cala a boca.

Quando o lençol foi completamente puxado do meu rosto, tive que usar as mãos para substituí-lo.

— Mas que drooooga — gemi. — Eu tenho que trabalhar e vocês vêm aqui tirar meu sono de beleza? Não mesmo.

Pelo menos nossa aula foi cessada hoje por conta do teatro.

— Já sabemos que você não vai trabalhar hoje, Cinderela — falou Alex. — Para de enrolar.

Esfreguei minhas pálpebras algumas vezes e, incapaz de resistir à presença dos meus amigos, sentei-me na cama, olhando com a cara supostamente amassada para ambos. Nem eu queria me ver no espelho agora.

— Céus, você não é tão belo quando acaba de acordar — riu Victoria.

— Parece uma cena deletada de "Exorcismo" — emendou Alex.

Revirei os olhos e pus-me de pé.

— Tá, vocês vieram aqui só para me perturbar? — resmunguei.

Alex se fez de vítima.

— Credo, não pode ser simpático ao menos uma vez?

— Não confio em gente que acorda de bom humor, só isso — admiti, lançando um sorrisinho inocente em sua direção. — Mas estou feliz por estarem aqui, embora eu não tenha ideia do porquê.

Shopping, querido, shopping — Victoria atuou irritação e foi ao armário mexer nas minhas coisas pessoais. — Distração. Temos que comprar algumas coisas, pegar nossas roupas para o teatro... Nosso dia está corrido.

— Você só citou duas coisas — falei de maneira engraçada.

— Não interessa, anda logo. — Ela bateu palma apressadamente. — Vamos.

— Ah, e viemos tomar café da manhã aqui também — confessou Alex antes de eu entrar no banheiro. — Meus pais não estavam em casa e, quando fui à casa de Victoria, ela tinha acabado de acordar. Então pensamos em comer aqui.

— Claro, quando vocês não vêm só para usufruir da minha comida, né?

— Esse é lado bom de ter amigos trouxas.

— Vai se danar. — Entrei enfim no banheiro.

Pensei que Victoria estava exagerando sobre passar o dia inteiro fazendo coisas, mas acabou que ela estava certa. Mal tive tempo de conversar com Vincent por telefone e relembrar meus pais antes de sair de casa que hoje eles poderiam ver a estrela de Hollywood que eu eram. E eles iriam.

DEPOIS DO "EU TE AMO"Onde histórias criam vida. Descubra agora