Vinte e seis

1.3K 98 18
                                    

Oiiiiii monaaaaaaaas!
Deus é tão top que a linda da bs em London ( A Emanuela) E postou uma fotinha lindíssima na London Eye. Vou postar na mídia  e imaginem que foi do rolê com o o Liamzinho. É nós.

    ....

Abro os olhos com uma dificuldade enorme, minha cabeça dói pra mais de mil caralhos. Observo o teto branco e pelo barulho da maldita maquininha eu sei que estou no hospital.  Passos os olhos pelo quarto e vejo a última pessoa que queria ver. Harry está sentado no sofá e tem a cabeça entre as mãos, mas como em um instinto, ele levanta o olhar e me encara.

- Graças a Deus! - Ele fica em pé com a ajuda das muletas. - Droga. - Ele geme ao me olhar.

- O que aconteceu? - Eu questiono.

- Alguém te agrediu. Droga. Eu te falei pra não sair com essas pessoas, mas você não ouve nunca. - Ele acerta com o punho na mesinha de cabeceira e eu me encolho.

- Eu.. Eu... - E como em uma visão eu lembro exatamente do que aconteceu ontem. Eu dançando com Zayn, Carolina me olhando com ódio,  Zayn saindo do camarim, a loira entrando e por fim, as duas me agredindo. - Aquela vagabunda da  Carolina. - Sai dos meus lábios antes que eu possa segurar.

- Quem? - Harry me olha atentamente. Quem fez isso com você? - Ele insiste quando eu continuo em silêncio.

- Eu só lembro de entrar uma loira no camarote e ela me xingou. Eu não lembro de conhece-la, Carolina estava com ela e as duas me bateram. A tal loira disse algo sobre estar se vingando de mim.

- Loira? - Ele me olha. - Como era essa tal loira?

- Alta, branca e loira. Eu não me lembro. Eu mal a vi e em questão de segundos ela estava me xingando e me batendo.

- Taylor. Maldita Taylor. - Ele soca a mesa outra vez. Se o hospital não fosse da minha família e ele fosse o namorado da dona, ele provavelmente já teria sido expulso. - Ela vai pagar. Deixa que com ela eu resolvo, mas e quanto a Carolina? O que ela tem contra você?

- Eu não sei! Desde que me viu a primeira vez ela sempre me tratou mal. - Minha visão escurece e eu aperto a grade da maca. - Chame alguém.

Harry sai do quarto gritando e volta com um homem e uma mulher. Reconheço o homem como doutor Alessandro e a mulher eu nunca vi.

- O que aconteceu? - Doutor Alessandro se aproxima de mim.

- Minha visão está escurecendo. Uma sensação de desmaio.

- Você acordou a muito tempo?

- Cerca de 20 minutos.

- Por que você não me chamou? - Ele pergunta para Harry.

- Nós precisávamos conversar. - Ele dá de ombros.

- Esse não é o momento de conversas. Você precisa descansar,  Emanuela. A batida não foi tão forte quanto a que você sofreu no acidente. Mas para um cérebro que já tem sequela como o seu, poderia tet sido fatal, ou te deixado com graves sequelas. Graças a Deus você tem apenas alguns arranhões pelo rosto e braço, mas poderia ter sido algo grave. A polícia virá recolher seu depoimento.

- Polícia? Não há necessidade. - Na verdade, havia sim. Mas eu queria resolver isso do meu jeito.

- O seu acidente está sendo investigado, por isso o hospital precisava avisá-los. - Doutor Alessandro diz. - Nós vamos esperar o resultado do seu exame de sangue para saber se não corre risco de um choque séptico ou algo do tipo. Nós não sabíamos como era o local e muito menos com o que ela te bateu. Por isso é importante.

- Eu estou com fome. - Eu digo.

- Eu irei pedir para trazerem algo e despendendo dos exames eu te dou alta.

- Obrigada, doutor.

- Por nada.  Descanse. - Ele pisca pra mim e deixa a sala, seguido da tal mulher que não disse uma só palavra.

- Ele não se manca? Eu posso fazer com que ele seja demitido. - Harry rosna.

- Por quê? - Ele não fez nada. Por que eu estou falando com Harry?

- Ele fica se jogando para você. Essa não é a primeira vez. - Admito que doutor Alessandro era lindo, além de muito novo.

- Isso não é um problema seu. Onde está minha mãe? - Ele fechou a cara.

- Ela foi em casa tomar um banho, passou a noite voando e veio do aeroporto pra cá. Já que a filha dela resolveu sair com bandidos e levar uma surra de duas vagabundas.

- Bandidos? - Eu dei uma risada. - Interessante você dizer isso, já que o seu amigo Niall estava lá. Aliás, em todas as outras vezes que sai com Zayn eles estavam juntos.

- Niall? - Ele puxa os cabelos e sua expressão é de raiva. Admito que aquilo me diverte.

- Posso entrar? - Liam coloca a cabeça para dentro da porta e sorri para mim.

- Claro. - Ele caminha até mim e Harry se afasta.

- Como você se sente? - Ele beija meu rosto.

- Minha cabeça dói um pouco, mas ainda não foi dessa vez.

->Eu te avisei tanto para não ir naquela  maldita festa. - Ele grunhi. - E se tivesse te acontecido coisa pior? Eu não me perdoaria. Por que você tem que ser tão teimosa?  - Ele beija minhas mãos.

- Você sabe que eu precisava.  - Ele assente, mas não comenta sobre.

- Quem fez isso com você?

- Carolina e uma tal de... Qual é o nome dela?

- Taylor. - Harry responde.

-Carolina Lancaster e Taylor Swift ? - Ele olha para Harry com um olhar carregado e Harry apenas assente. - Você vai resolver isso, não vai? - Sua atenção está toda em Harry e eu nem sei o que fazer.

- É claro que eu vou! - Harry está puto da vida.

- Eu acho muito bom, porque se eu tiver que resolver você não vai gostar. - Harry fica em pé e ignora Liam.

- Você fica bem? - Harry pergunta para mim.

- Claro. - Dou de ombros e ele beija meu rosto antes de sair. - Pode começar a falar. De onde você e Harry se conhecem? Porque está bem claro que vocês já se conhecem. E de onde vocês conhecem essas meninas?

- Manu.. Olha.. - Ele tenta.

- Fala de uma vez, Liam. A verdade. Eu não aguento mais mentira atrás de mentira.

- Tem uma coisa sobre Harry que você precisa saber.

- Fala.

-  Posso entrar? - Olho para porta e encontro Zayn. Liam me acompanha e parece ter visto um fantasma, pois fica extremamente branco.

Zayn entra no quarto e me cumprimenta apenas com um beijo no rosto, quando se afasta de mim e seus olhos encontram Liam ele tem a mesma reação que Liam teve ao vê-lo naquela porta. Nenhum dos dois fala nada, mas eles se encaram como se fossem rolar no chão a qualquer hora.

E eu nem preciso que ninguém fale nada, eu tenho certeza que eles se conhecem e que toda essa história está muito mal contada.








TruthsOnde histórias criam vida. Descubra agora