Trinta e quatro.

1.3K 107 8
                                    

- O que você acha de irmos ao cinema? - Harry Sugere. Ele anda de um lado a outro enquanto eu estou deitada em minha cama.

- De novo? Nós fomos duas vezes na semana passada.

- Nós poderíamos assistir liga da justiça.

- De novo?

- Ah... Vamos, sei lá, no parque de diversões do centro?

- Aquele que eu fui com o Zayn? - Ele revira os olhos.

- Porra, não fode.

- Eu só estou sendo honesta. - Dou de ombros.

- Já sei! - Ele grita animado. - Nós vamos acampar.

- Acampar? - Viro minha atenção para ele. - Qual a possibilidade de morrermos congelados?

- Tem uma parte da cidade onde nós sempre íamos acampar. É incrível e essa época do ano não é tão frio, vamos. Por favor. Arruma algumas coisas e nós vamos, tudo bem?

- Eu sempre acabo fazendo o que você quer, de qualquer maneira. - Dou de ombros e levanto da cama.

Entro no closet e coloco algumas roupas de frio na bolsa e em seguida vou tomar banho quente, passo um pouco mais de 20 minutos aproveitando a água quente que cai do chuveiro pois ei que vou sentir falta. Saio do banheiro e volto até o closet. Visto uma calça jeans preta, uma blusa lisa e se mangas na cor banca e coloco um moletom da purpose tour preto. Não passo maquiagem pois vou sair com Harry e me sinto confortável o suficiente para estar natural ao lado dele, além disso, vou acampar e não teria lógica ir montada. Pego alguns hidratantes, repelentes, escova de dentes,  pasta, manteiga de cacau e um perfume mais suave e coloco na bolsa, solto o cabelo e o penteio antes de sair do quarto.

Quando chego ao topo das escadas vejo Harry. Ele está sentado no sofá de forma despreocupada enquanto mexe no celular. Ele tomou banho e está vestindo um conjunto de moletom cinza.

- Você não vai levar nada? - Questiono enquanto desço as escadas.

- Nós vamos passar lá em casa, as coisas que  preciso estão lá. - Ele levanta e vem em minha direção, pegando a bolsa que eu carregava.

Caminhamos até o carro e Harry me ajuda a entrar.

- Você está animada? - Ele questiona quando o carro começa a andar.

- Eu diria mais ansiosa, quero saber como é o Lugar e tal.

- Você vai adorar! - Ele entrelaça nossos dedojunto secoloca em cima da minha perna, eu não faço nada, apenas ligo o som com a mão que está livre e nós seguimos nosso destino. Não demora nem 10 minutos até que estejamos em frente ao prédio de Harry. Separo nossos dedos e sorrio para Harry, ele sorri em resposta e nós descemos do carro. O porteiro sorri para gente e abre o portão. Caminhamos juntos até o elevador e a uma moça que estava nele o segurou para nós dois.

- Obrigada! - Harry agradece e aperta o botão do último andar.

Pelo canto do olho observo a loira comer Harry com os olhos, mas tento não me importar, Harry parece perceber, pois entrelaça nossos dedos e beija minha mão. O elevador para no 5° andar e a tal loira desce, mas não sem antes piscar para Harry. Preciso de até minha último gota de auto controle para fingir que não me importo.

O elevador sobe sem que ninguém estre e nós ficamos em silêncio. Um silêncio confortável.  O elevador finalmente para no andar de Harry e ele me guia pela nossas mãos entrelaçadas para a porta do apartamento. Ele enfia uma chave na fechadura e porta abre. Quando nós entramos, Louis está deitado no sofá e a loira vadia - Andy- está deitada sobre ele quase engolindo a sua cara. Disfarço o olhar, mas já sinto vontade de vomitar por ter visto aquela cena.

- Não tem mais quarto nessa casa? - Harry brinca e eles se separam.

- Olha quem está aqui, se não é a minha lutadora favorita! - Louis grita e afasta a menina de cima dele, vindo me abraçar. Ela me olha com uma cara de nojo e eu retribuo.

- Oi, Lou! - Beijo sua bochecha e o aperto.

- Que ventos bons trazem vocês aqui? - Louis questiona.

- Nós vamos acampar. - Harry responde.

- Naquele lugar? - Louis questiona, animado.

- Sim! - Harry responde..- Você deveria vir. - Ele sugere. Eu amo a possibilidade de ter Louis conosco, mas pensar que isso leva a vadia com ele me dá uma sensação ruim.

- Sério? O que você acha? - Ele olha pra loira vadia. Esse é oficialmente o apelido dela agora.

- Seria legal. -  Ela olha de uma forma estranha para Harry e sorri.

Se eu já não gostava dela, agora quero socar essa cara de vadia no cio dela até o sangue escorrer.

Louis entra em seu quarto e a cachorra vai atrás.

- Me ajuda aqui, amor. - Harry me guia  a caminhar com ele até o seu quarto. Ele entra no closet e depois volta com uma barraca enorme. - Você pode ir colocando umas coisas na bolsa?

- Claro. - Ele trás uns dois conjuntos de moletom e joga na cama, depois trás mais algumas coisas e eu vou guardando.

- Por aqui é só, vou pegar outras coisas lá fora. - Eu assinto e continuo guardando as coisas na bolsa enquanto ele sai do quarto.

Acabo de guardar as coisas dele e vou atrás dele.

Ele está na sala e  o sofá está cheio de coisas em cima.

- Pronto. Agora é só levar tudo pro carro. - Ele está com uma espécie de lanterna na mão, mas ela é grande e estranha.

Louis sai do quarto com o projeto de vadia. Ela veste um short de um palmo e uma regata branca. Vadias não sentem frio?

- Vamos? - Louis diz e todos assentem.

Louis também trazia uma barraca e uma caralhada de coisas, eles levam isso a sério. Eles dois carregam a maioria das coisas - E com isso, quero dizer que eles se desdobram, pois não queriam voltar para pegar as coisas.- Eu carrego a bolsa de Harry e a vadia está ocupada demais sendo vadia.

O elevador para e eu seguro para que os meninos possam tirar as coisas.

- Nós vamos no meu carro. - Harry diz e todos concordam.

Depois de colocar tudo no carro a viagem começa, nós cantamos  juros uma música que toca na rádio e eu tento não me irritar com a presença daquele ser.

Eu não sei como esse ranço nasceu, mas agora ela pode morrer que eu continuarei achando que ela não presta.

TruthsOnde histórias criam vida. Descubra agora