Harry
Meu dia já começou uma merda, não dormi nada ontem a noite, eu mal conseguia me concentrar depois que vi a Em sair. O jeito que ela me olhou... Poderia ser eu saindo com ela, nós curtiriamos a noite toda e depois faríamos amor, mas as coisas infelizmente não funcionam assim.
Como tudo sempre pode piorar e minha vida é uma verdadeira merda, recebi uma ligação de Zayn e estou indo encontrar com ele. Eu não estou com paciência para as suas merdas.. eu já sei o que ela vai falar e não quero ouvir, mas não posso deixar de vir.
Eu sou a merda de um fodido.
Estaciono o carro na frente do maldito bar e desço do mesmo. Os seguranças logo liberam minha entrada e eu caminho em direção ao escritório que fica no fim do corredor. Empurro a porta sem me importar em bater e o maldito sorri para mim.
- Você está atrasado uma hora. - Ele acende o cigarro e começa a tratar.
- Eu estava resolvendo as coisas para o meu casamento.- Sorrio irônico e ele aponta para a cadeira do outro lado da mesa. Eu sento, sento porque se vou ouvir as merdas que ele vai dizer, é bom que seja pelo menos sentado.
- Fico feliz eu saber que você está fazendo o que eu mando!
- Eu tô pouco me fodendo se você está feliz ou não.
- Calma. - Ele ri.- Você sabe com quem eu saí ontem? - Eu nego, estou realmente sem paciência para essa merda.- Com a sua doce e peituda Em.
- Mentira! Ela saiu de casa com a vadia da prima dela.- A garota é uma vaca, mas uma parte de mim quer acreditar que ela não deixaria a prima se agarrar com esse Zé buceta..
- A prima dela é uma vadia que morre de inveja dela e está disposta a tudo pra vê-la no chão, tu deveria avisa-lá sobre isso. - Ele dá uma risada irônica e dá uma tragada no cigarro.- Desculpe minha falta de delicadeza, tinha esquecido que ela te odeia. - Ele ri ainda mais alto. - É uma pena.
- Zayn..Olha, eu tenho um acordo com você, ela não tem nada a ver com isso, a deixe livre, ela não merece passaram por isso.
- Eu não tenho culpa se ela tem a família que tem. - Ele dá de ombros e levanta. Começando a andar de um lado pro outro enquanto fuma.- Ou deveria dizer, a família que ela acha que tem? - Ele ri mais uma vez, isso tudo para ele não passa de um grande teatro, como ele pode simplesmente não se importar com o que vai fazer na vida dela? Como ele pode simplesmente brincar com as pessoas sem se importar? Como eu não percebi isso antes e me meti em toda essa merda?- Como você acha que a sua Em vai ficar quando souber que é adotada? Como ela vai reagir quando souber que tudo o que a querida mãezinha dela dizia para ela, ou a fazia passar era porque ela é o fruto de uma traição? Eu estou realmente pensando em tira-lá do casamento apenas para contar isso, acho que isso vai me dar mais prazer. Quem sabe depois disso ela ainda me deixe fode-la? Eu gosto dessa parada de foder para gerar conforto, isso é uma ilusão de bosta, mas elas adoram quando o cara diz a coisa certa. - Eu levanto sem um pingo de paciência e caminho na direção dele.
- Chega! Acaba com essa porra agora, caralho! Tu não quer que eu case? É isso que eu vou fazer, mas não encosta um dedo nela, eu juro que te mato se tu ao menos pensar em fazer isso. - Eu o seguro pelo colarinho da camisa. Ele é um bosta!
- Pensar em fode-la? Acho que alguém tá bem atrasado aqui! - Ele ri e eu o aperto ainda mais. - Scott!! - Ele grita e um dos seguranças entra na sala, me tirando de cima dele e me jogando na cadeira que antes eu estava, algemado minhas mãos na cadeira sem que eu pudesse levantar. Malditos! - Onde estávamos mesmo ? Ah, já sei - Ele ri ironicamente e arruma a roupa. - Você disse pensar em fode-la? Me desculpa te falar, mas isso já aconteceu e como eu sou um cara muito bonzinho, vou te deixar assistir atentamente o vídeo. Sim! Eu fiz um vídeo! Genial, não é? - Ele sorri e liga a Tv no canto da sala. - Tem certeza que quer me ver entrando e saindo de sua tão preciosa buceta? - Ele ri. - Ah, eu tinha me esquecido quem é que manda aqui. - Ele dá play e aparece um quarto escuro, aos poucos a luz vai melhorando e meu mundo caindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truths
FanfictionQuando tudo ao seu redor se transforma em perguntas, a única escolha de Emanuela é decidir quais respostas realmente valem a pena procurar. • Segunda temporada de proibida pra mim. • 1ª temporada: proibida pra mim. 2ª temporada: truths 3º tempo...