2 semanas depois.
Harry ficou puto, ele fez uma cena daquelas, xingou Louis, me xingou, xingou Niall, mas depois acabou dando risada quando soube o que eu tinha feito, ele é mesmo a porra de um bipolar.
A uma semana atrás ele recebeu um convite da escola, hoje a noite será a peça de encerramento, essa é a peça que encerra todo o ciclo dos formados, depois dela cada um entra para a faculdade que passou e tudo enfim, acabou. Sim, essa é a peça que eu deveria fazer parte, mas com o acidente eu acabei perdendo os ensaios e fui substituída. Isso dói, mas o que eu posso fazer? Harry me convenceu a ir com ele, disse que seria legal eu acompanhá-lo. Acabei aceitando.
Depois de vestir um vestido creme colado ao corpo, começo a fazer a maquiagem. Faço uma sombra bem marcada e a pele perfeita, nos lábios um batom vermelho. Solto os cabelos e calço um salto preto. Passo perfume e pego uma bolsinha de lado. Passo em frente ao quarto de Harry e ele está todo enrolado enquanto dá o nó na gravata.
- Precisa de ajuda? - Ele me olha e sorri.
- Você sabe?
- Ah, sim. Eu costumava dar nó nas gravatas do meu pai. - Caminho até ele e desfaço o nó mal feito que ele fez e começo a fazer outro. Ele aperta seus dedos em minha cintura e beija meu pescoço.
- Cheirosa. - Eu me arrepio, mas me arrasto dele. Tudo o que não preciso agora é que Harry me arraste até a cama.
- Pronto. - Ele se olha no espelho e sorri.
Ele está de terno e fica incrivelmente lindo. Essa é oficialmente a última coisa que ele fará como professor daquela escola. Ele acabou pedindo demissão.
Ele mexe no cabelo mais uma vez, passa perfume, pega a carteira, o celular e a chave do carro e me guia para sair do carro.
- Você está ansiosa ou algo assim? - Ele segura minhas mãos e nós começamos a descer as escadas.
- Não é bem ansiosa, é só uma sensação estranha.
- Tente ficar calma, não é o melhor lugar do mundo, mas as coisas vão ser legais. - Ele tenta me acalmar, de uma maneira estranha, mas tenta.
Harry abre a porta para mim e em seguida entra no lugar do motorista, ele liga o carro e aproveito pra ligar o rádio. Sorry do Justin Bieber toca e eu aumento até o último volume.
Harry batuca os dedos no volante e canta junto com a música, me concentro em encarar a paisagem do lado de fora.
Não demoram nem 20 minutos até que Harry pare o carro em frente a um salão. Do lado de fora existem inúmeros carros e algumas pessoas caminham em direção a entrada. Harry estaciona o carro em uma vaga próxima a entrada e me encara.
- Posso te beijar um pouco até que tenha que enfrentar essa noite? - Ele pergunta com um sorriso.
- Sim, com certeza. - Ele sorri e aproxima nossos corpos, sua mão direita acaricia meu rosto e ele coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha, em seguida beija meu rosto e faz uma trilha até meus lábios. Ele sorri e finalmente une nosso lábios, sua língua pede passagem e eu concedo o beijo é calmo, nos beijamos até que o ar acabe, nenhum de nós queria que aquele momento acabasse quando nos afastamos ele sorri para mim e desce do carro, me ajudando a descer em seguida.
Nós caminhamos lado a lado até a entrada, mas não estamos de mãos dadas. Algumas pessoas me olham e sorriem, outras cumprimentam Harry, mas eu nem faço ideia de quem elas sejam.
- Styles! - Um homem de alta estatura e cabelos brancos cumprimenta Harry.
- E ai, Becker. - Harry o cumprimenta de volta. Eles se abraçam.
- Emanuela! - Ele sorri para mim e eu simplesmente retribuo. - Você provavelmente não se lembra de mim, mas eu era o seu professor de física, fixo feliz pela sua recuperação. - Assinto e continuo sorrindo. Harry se despede dele e me guia até o lado de dentro. O local está lotado e lindamente ornamentado. O palco é enorme e tem uma cortina preta o cobrindo.
- Boa noite! - Uma voz soa. - É com muita honra que eu dou início a essa noite, como muitos sabem, esse momento encerra oficialmente a passagem de mosso formandos pelo colegial. Foi um prazer enorme tê-los conosco e nós estamos ansiosos para ver seus futuros brilhantes. Fiquem agora com a tão esperada peça dos formandos!
E as cortinas caem e a peça inicia.
(...)
A peça foi incrível, no fim a professora responsável pelo projeto me prestou uma pequena homenagem e disse que era uma pena não me ter como Julieta. Depois de um coro e uma apresentação de dança o evento acabou e nós estamos prontos para irmos jantar, mas Harry acabou precisando ir cumprimentar a diretora e eu estou o esperando. Muitas pessoas passam por mim e me cumprimentam, algumas se apresentam e outras eu nem sei de onde saíram.
- Manu! - Uma voz grita animada e eu olho em direção a ela. Uma loira baixa está correndo em minha direção, ao lado dela esta Josh. Ela me abraça com uma força fora do comum. - Eu sou a Alice! - Ela se afasta e me observa. Eu ouvi muito falar dela!
- Oi! - Eu sorrio.
- Meu Deus, você está linda! Me desculpa por não ter estado ao seu lado, eu estava na viagem com os formandos, mas eu cheguei e nós podemos colocar todo o assunto em dia. - Ela diz animada.
- Tudo bem!
Josh que antes conversava com umas pessoas, se aproxima da gente.
- Oi, Manu. - Ele me abraça e beija minha bochecha.
- Nós estamos indo a pizzaria com a galera, o que você acha de vir? - Alice sugere.
- Ah, não. Eu estou esperando Harry me levar pra casa.
- Harry? Você veio com ele? - Seu tom de voz está estranho.
- Sim. Ele está morando lá em casa ou algo assim.
- E depois de amanhã? Vai rolar uma festa maravilhosa, o que você acha de vir com a gente? - Alice sugere.
- Me liga pra gente combinar direitinho!
- Então, eu te ligo! - Ela olha pros lados e parece nervosa. - Bom, nós já vamos. - Ela me beija no rosto e espera Josh fazer o mesmo. Eles sorriem e eu aceno enquanto eles se afastam. Ele se confundem com a multidão e eu os perco de vista, quase como se estivessem fugindo.
- Quem estava aqui com você? - A voz de Harry me assusta.
- Muita gente passou e me cumprimentou. - Dou de ombros.
- Podemos ir, então?
- Claro.
Ele caminha em direção ao carro e eu o sigo, ele está estranho, mas eu não falo nada.
....
Oi, Galerinha!
Esse foi um daqueles capítulos chatos que acontecem entre capítulo e outro. Se preparem que vem babado por ai!
Espero que estejam gostando, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truths
FanfictionQuando tudo ao seu redor se transforma em perguntas, a única escolha de Emanuela é decidir quais respostas realmente valem a pena procurar. • Segunda temporada de proibida pra mim. • 1ª temporada: proibida pra mim. 2ª temporada: truths 3º tempo...