Quarenta e três. - Último Capítulo.

1.6K 131 53
                                    

Os últimos três dias foram complexos, Zayn foi preso no mesmo dia em que eu descobri tudo, mas mesmo depois da prisão, eu tive que passar por exames e interrogatórios que pareciam não ter fim. Eu queria confrontá-lo, queria rasgá-lo na unha, mas tudo o que eu pude fazer foi ter a certeza de que ele estava preso, Harry e Liam não me deixaram nem chegar perto dele. Ontem Harry deu entrada no divórcio e toda a situação ficou ainda pior, minha mãe enlouqueceu, ela deu literalmente um show, eu pedi a Harry que espere para conversar com ela pessoalmente  e ele respeitou minha opinião. O termino de um relacionamento é difícil, ele não precisa tornar tudo pior terminando com ela pelo telefone. 

Observo Harry dormir  mais uma vez e suspiro. Uma guerra acontece dentro de mim enquanto tento me certificar de que estou tomando a decisão correta. Sim, nós nos "resolvemos" E eu realmente o perdei, mas algo dentro de mim não está bem. Eu o amo, eu tenho plena certeza de que o amo, mas depois de um tempo, depois de tudo que nós vivemos eu não sei, mas eu estou extremamente inquieta. Nós nos amamos, eu tenho certeza que nos amamos e era suposto isso bastar, mas depois de tudo o que vivemos, depois de tudo o que eu sofri, depois de todas as lágrimas derramado eu sinto que amor não basta mais. Eu sei, eu sei que era suposto eu grudar no Harry e não largá-lo depois de tudo que aconteceu, mas é exatamente isso que me deixa assustada. Eu sei que muita gente já passou por isso, eu não posso ser a única a me sentir assim. A sentir que precisa de espaço, de que o amor não é mais a única coisa que vai manter essa  relação, por mais que o amor que eu sinta por ele seja maior que os erros dele, ele não parece estar sendo forte o suficiente para superar meus traumas e todo o dano que esse relacionamento me causou. Sim, eu sei que ele não teve culpa do que aconteceu, eu não estou procurando culpados, longe disso... Eu só... Eu não sei exatamente o momento, mas eu me perdi, a Emanuela se perdeu no meio de toda essa história e não faz muito sentido tentar continuar com esse relacionamento, ou simplesmente passar por cima de tudo o que tem me agoniado, literalmente agoniado, as vezes eu tenho a sensação de que vou sufocar. Não vale mais a pena fingir que isso não está acontecendo, porque se eu simplesmente  continuar, se eu deixar o amor que eu sinto pelo Harry falar mais alto que minha necessidade de ficar bem comigo mesma, nós não vamos chegar a lugar nenhum, nós podemos até ficar juntos, mas daqui a alguns anos eu posso acordar  e descobrir que me enganei, que nada disso me satisfaz, e se for tarde demais? E se nós já tivermos casados, se tivermos filhos, se esse amor já tiver sido motivo o suficiente para acabar com tudo e todos ao nosso redor? Admitir que sente é importante, mas admitir que precisa descobrir o que sente é ainda mais. Eu estou perdida, eu preciso de ajuda, mas nem toda a ajuda do mundo será o suficiente se eu não conseguir me encontrar sozinha. E eu sei, dói e eu não estou o culpando, mas eu preciso me afastar dele para fazer isso, eu não vou conseguir dar prioridade para meus sentimentos se tiver que me preocupar com os dele. Eu sei o quanto isso soa egoísta, mas chega um momento em que nós precisamos ser egoístas, em 18 anos essa é a única vez que eu tenho que pensar apenas em mim e  é exatamente isso que eu vou fazer. 

Eu coloco a última peça de roupa na mala e a fecho, limpando em seguida as lágrimas que insistem em cair. Eu já chorei tanto.. 

Me aproximo dele e passo as mãos pelos seus cabelo, ele se mexe, toca do  lado em que eu estava na cama e chama por mim " Em?" Adoro como meu nome sai da boca dele. Eu o olho e peço mentalmente que ele acorde, que me chame, que me impeça de ir, mas ele simplesmente abraça o travesseiro e volta a dormir. 

Eu não consigo deixar de olhá-lo, fecho a  carta que escrevi para ele e deslizo a caneta pelo lado de fora do pequeno embrulho em que a carta se tornou, eu quero que ele saiba que está sendo difícil, que eu só estou fazendo isso porque é realmente preciso. 

Recebo uma mensagem de Liam avisando que era a hora de ir e concordo para mim mesma. 

Puxo minha mala para o canto do quarto e me preparo para me despedir. Deixo a carta no criado mudo junto com um urso que ele me deu, eu fiz questão de passar o perfume que ele mais gosta nele. O olho mais um vez e finalmente crio coragem para sair do quarto, abro a porta com dificuldade e puxo a mala com cuidado, a última imagem que tenho dele é dele dormindo como um anjo. 

TruthsOnde histórias criam vida. Descubra agora