Vinte e nove.

1.4K 109 50
                                    

Monaaaaaaas, Deus continua ao meu favor e hoje a BS foi ao salão e postou fotos, vou colocá-las aqui e vocês imaginam que esse foi o resultado que ela teve no salão. Ok?

 Ok?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.....

Harry me encara e sorri quando o carro começa a andar .

- O clima está bom aqui? - Definitivamente, não. Mas percebo que se refere a temperatura que sai do aquecedor

- Sim. - Digo, e começo a encarar minhas unhas que foram perfeitamente pintadas.

- Você quer escutar alguma música? - Ele está nervoso e isso é um tanto fofo.

- Você trabalha com uber ou algo assim? - Eu questiono e ele ri.

- Não. Eu apenas quero tornar a noite agradável para você. - Ele tem um pequeno sorriso nos lábios.

- Eu estou bem, Harry. Você não precisa fazer muito. Só em me livrar de cozinhar para você, você já salva o dia.

- Eu fico feliz, eu acho. - Ele realmente está nervoso e eu não entendo porque. - Bom, nós chegamos.

Ele estaciona o carro em um enorme estacionamento e eu observo a entrada do restaurante quando desço do carro. Harry demora um pouco a descer, mas em minutos está ao meu lado. Ele passa a sua mão pelo meu braço e e em seguida entrelaça nossos dedos. Eu penso em tirá-la, mas eu até gosto de sua pele quente na minha.  Ele abre a porta para que eu entre e eu me surpreendo. O restaurante não é como eu imaginava, ele é simples e tem várias mesas, nenhum metre vem em nossa direção perguntar onde vamos sentar, não existem luzes coloridas, cortinas caras ou velas. É apenas um local simples, com garçonetes vestidas com uniformes simples, crianças comendo e sujando sem que os pais digam o para seguir aquelas malditas regras de etiqueta. O lugar é simplesmente incrível! Simples e aconchegante. Olho para Harry com um enorme sorriso no rosto e ele sorri.  Qual quer cara que me chamasse pra sair me levaria para um restaurante tão caro que até pra falar você para, mas Harry não. Sair com  Harry é aconchegante, familiar, ele pode me levar pra comer cachorro quente na esquina e eu ainda vou me sentir bem. E isso é extremamente fodido.

TruthsOnde histórias criam vida. Descubra agora