Oito.

1.5K 124 28
                                    

As mãos de Harry passeavam pelo meu corpo enquanto nossos lábios estavam colados  e eu sentia como se a  qualquer momento fosse um explodir, como se apenas aquele momento fosse capaz de me quebrar em pedacinhos.

O que estava acontecendo, afinal? O que aquilo  significava ? Por que minhas mãos estavam suando? Que frio na barriga era aquele? E por que eu sentia como se a qualquer momento meu corpo fosse entrar em combustão? Se eu fosse capaz de colocar esse momento em palavras, eu provavelmente escreveria um livro e faria questão de publica-lo para que o mundo soubesse o que um beijo de Harry Styles causa.

Escuto de longe uma voz repetindo em minha consciência que aquilo era errado, que Harry namorava a minha mãe, que eu não deveria me  entregar a ele desse jeito. Mas eu tinha sensações demais para me preocupar, principalmente quando suas mãos levantaram minha blusa e seu polegar foi pressionado contra meu mamilo. ELE ABRIU MEU SUTIÃ APENAS COM A MÃO DIREITA! Que tipo de homem Harry, é? Eu não sou capaz de dizer se quero descobrir.

- Harry. - Eu gemo alto quando sinto meu mamilo já rígido.

- Eu vou fazer você se sentir muito bem, Em. Muito bem. - Sua voz rouca enviou um choque que facilmente se alastrou por todo meu corpo.

- Harry... Eu...- Ele nem me deixou raciocinar.

- Não atrapalhe esse momento. Pela menos uma vez na vida faça alguma coisa sem pensar nas consequências. - Ele me encara e eu sentia suas esmeraldas queimarem minha pele.

- Tudo bem. - Eu dei de ombros.

- Tudo bem? - Ele riu.

- Tem certeza?

- Se eu fosse você não me perguntava se eu tenho certeza .

- Não está mais aqui quem perguntou. - E ele me beijou mais uma vez.

E por horas ele beijou, tocou, mordeu e massageou todo o meu corpo, nos mínimos detalhes. Harry me fez sentir viva depois de todo esse tempo. Só ele conseguiu me fazer sentir realmente viva e ele nem precisou transar comigo para isso. - Não houve um penetração. - Mas ele foi além. É como se a partir do momento em que seus lábios encontram nos meus, nossas almas tivessem sidos interligadas. De um jeito estranho, eu me sentia muito mas  ligada a ele do que já estive com Alguém.

Eu o encarava e passa meus dedos por entre seu cabelo levemente bagunçado. - Mas estranhamente perfeito.- E só conseguia me perguntar o que estava fazendo da minha vida, mas  o sorriso bobo não sumia  de meus lábios por nada nesse mundo.

(...)

A luz clara fazia meus olhos arderem. Parecia cedo demais, mas o barulho de um celular tocando não me deixava continuar dormindo. Resmungo alto e escuto algo cair no chão.

- Droga. - Harry reclama.- Oi? Hunrum... Não, Gemma..... É claro que eu vou... São 7:00 da manhã, pelo amor de Deus..... Eu não vou trabalhar hoje... É sábado.... Sim, eu estou em casa.... Mamãe está em casa? ... Onde ela dormiu? .... E ela não me avisou? ... É claro que eu atendo o telefone, eu só estive ocupado durante a noite.... Você não vai querer saber.... - Ele riu. - Ela não tem nada a ver com isso... É claro que você é uma shipper obsecada..... Eu preciso mesmo dormir, você não pode me ligar mais tarde para dizer os mil e um motivos para eu ficar com ela?.... Eu não estou falando sério....  Aff, Gemma, eu irei dormir... Manda um Beijo para todo mundo ai.... Eu vou sim.

Ele fica calado por algum tempo e eu sinto a cama afundar. De quem a poderia estar falando? Quem é Gemma, afinal? Seria a irmã dele? Ele tem uma irmã?

Eu gostaria de passar meu amado tempo pensando nisso, mas eu mal consigo raciocinar antes de cair no sono mais  uma vez.

( ...)

Eu tenho a impressão de ter dormindo muito, mas essa cama parece tão macia. Eu tenho vontade de ficar deitada para o resto da minha vida e ela tem um cheiro tão bom.... O cheiro de Harry. Harry.

Sinto uma mal massagear a minha bunda e solto um grito fino quando de me bate com força.

- Ai. - Eu reclamo e viro de frente para ele.

- Bom dia. - Ele sorri.  Filho da puta bonito.

- Bom dia. - Bocejo. - que horas são?

- Um pouco mais de 10:00.

- Eu estou realmente cansada. - Mexo em meu cabelo. Eu devo estar parecendo uma louca.

- Se você quiser continuar dormindo..

- Não. Eu preciso ir para casa e tem Liam... Eu não posso deixá-lo sozinho.

- Você não precisa ser babá dele só por se sentir culpada. - O fato de ele insultar Liam me irrita.

- Eu não me sinto culpada. Eu o amo e quero ficar ao lado dele, ele viajou por horas para me ver e eu quero passar um tempo ao seu lado.

- Você sabe que ele nunca vai fazer você sentir o que eu fiz, certo?

- Se considerar que eu me sinto um lixo nesse exato momento por ter dormido com o namorada da minha mãe, eu devo agradecer a Deus?

- Em...- Eu não o deixo terminar, eu sei que se ele ao menos começar a falar, eu estarei presa a ele.

- Harry , quando o tesão passa, é só isso que resta. Magoa e uma culpa esmagadoras. Me desculpa, mas eu não posso ser a menina que  trai a própria mãe e segue com a sua vida normalmente, não enquanto eu tiver sérios problemas emocionais para serem tratados.

- Em... Você está terminando comigo?

- Terminando? - Eu soltei uma risada sem humor. - Não tem o que terminar, Harry. Você me deu uns orgasmos, nós aproveitamos o momento, mas foi só isso.

- Você não pode  fazer isso comigo.

- Eu devo fazer o quê? mandar um cartão no natal? Ou você quer um nude para  matar  a saudade?

- Você não pode falar assim, não depois do que nós tivemos.

-  O que nós tivemos, Harry? Uma noite? Foi só isso! Porque daqui a pouco você vai estar agarrando a minha mãe no sofá da minha sala e eu serei apenas a sua entiada  problemática.

- Você é mais que uma entiada problemática pra mim, você é...

- Eu não sou nada, Harry. E eu estou cansada de tudo isso. Eu vim aqui atrás de respostas e o que você me.deu? Mais problemas! Você me deu mais problemas!

- Aquilo foi a melhor resposta que eu poderia ter te dado. Eu disse que te amo!

- Você disse um me ama para poder me levar pra cama, não brinque comigo, Harry. - Eu levanto, sem me preocupar com meu corpo despido e procuro minha peças de roupa. Harry me olha, mas desvia o olhar.

- Você tá se ouvindo? Eu nunca faria isso! Eu te amo, porra.

Visto minhas roupas e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo.

- Obrigada, nós agradecemos a preferência. - Eu dou uma risada sem graça e pego minha bolsa antes de sair do quarto. Harry apenas me olha, como se não acreditasse no dia acabou de acontecer.

Antes que eu possa alcançar a porta do apartamento, escuto algo ir contra a parede e um grito alto vindo de Harry. Mas eu sigo em frente e tento não me importar com a dor infernal que eu sinto ao deixa-lo pra trás.

TruthsOnde histórias criam vida. Descubra agora