Dezoito.

1.2K 119 31
                                    

Emanuela.

3 horas após o acidente de Harry.

Ambulâncias passam por mim a toda velocidade e eu apenas deixo que Zayn puxe meu corpo quando uma passa raspando em mim. Eu ainda não acredito que isso aconteceu. Harry sofreu um acidente. A notícia caiu sobre mim de uma forma que eu nem em mil anos esquecerei.

Eram um pouco mais de 23:00 quando Zayn parou o carro em frente a minha casa. Nós havíamos combinado de tomar um chocolate quente em minha casa, pois a noite havia esfriado de uma forma terrível.

Menos de 1 minuto depois de nós entrarmos, Teresa correu em nosaa direção com o celular na mão e um olhar triste. Ela me olhava, mas não dizia nada e quando finalmente as palavras sairam de sua boca, eu gostaria que aquele momento nunca tivesse acontecido.

" Querida, ligaram do hospital e Harry sofreu um acidente. "

Foi como se tirassem o chão de mim, como se tudo que eu tinha tivesse escapado pelos meus dedos. Foi como perder meu pai outra vez e isso doía. Doía como nunca nada doeu antes. Eu não podia perder Harry ... Não que eu o tivesse de verdade, mas eu não podia simplesmente perder qualquer chance de tê-lo ao meu lado.
Ele está bo hospital da família? - Foi a única coisa que consegui perguntar

- Eu pedi que o levassem até lá. Ligaram a uma hora dizendo qur ele já foi internado.

- Ne leva lá, Zayn. - Digo e começo a andar em direção a porta.

E nós estamos aqui. Nenhuma informação, eles dizem apenas que estão realizando exames e que irá demorar um pouco. O que eu sei é que o carro foi completamente amassado e suas pernas ficaram presas nas ferragens do carro. Polícias nos cercam e pelo que o médico responsável me disse, eles consideram a ideia de ter sido uma tentativa de homicídio. Mas eu não consigo imaginar alguém tentando matar Harry. Tudo bem que ele é a pessoa mais bipolar e complicada desse mundo, mas não faz sentido alguém tentar fazer mal a ele.

Puxo Zayn para a recepção e sento em alguns dos bancos que estão ali. Funcionárias me observam e isso me incomoda. Estar nesse hospital me incomoda. Todos me olham como se eu fosse a princesa da Inglaterra e eu nem sequer os reconheço.

- Emanuela? - O médico responsável se aproxima de mim.

- Pode falar, Doutor. - O encaro aflita.

- Bom, nós realizamos todos os exames necessários e nada de muito grave aconteceu. As pernas de Harry acabaram sendo pressionadas pelo peso das ferragens o que ocasionou uma luxação, nós optamos por imobiliza-la, mas no mais, são apenas arranhões. Ele está sedado e você pode vê-lo se quiser.

- Eu... Eu preciso vê-lo. - Fico em pé e ele estende o braço me dizendo para passar em sua frente.

Nós seguimos por um enorme corredor e existem inúmeras portas. Ele para em frente a uma porta com um " apartamento 324. Paciente Styles. " Escrito na porta e me encara.

- Lembre-se que você não pode sofrer grandes emoções ou isso pode afetar o seu tratamento. Eu vou te dar 20 minutos e quando esse tempo encerrar eu venho te buscar. - Ele abre a porta para mim.

Eu sinto meu coração se partir quando enxergo Harry. Ele está deitado no leito, em sua testa existe um curativo e alguns aparelhos que medem seus batimentos, freqüência respiratória e alguns sinais vitais.

- Ôh, Meu amor. - É a única coisa que eu consigo dizer antes de caminhar até ele e voltar a chorar. O médico fecha a porta e eu passo meus dedos pelo rosto de Harry. Ele parece calmo, sua expressão é de alguém que dorme serenamente e os cortes o dão uma aparencia frágil. - Por que isso tinha que acontecer logo agora? Droga, Harry. Nós estávamos tão felizes. Eu finalmente me senti livre depois daquele maldito acidente. Você me proporcionou os melhores dias de que eu me lembro. Por que justo agora você tinha que fazer isso? Doga! Eu te avisei pra não dirigir a noite. Eu te pedi pelo menos um milhão de vezes que fosse de helicóptero. Por que você tinha que fazer isso comigo? Eu não posso ficar sem você, Harry. Não agora. - As lágrimas desciam sem permissão e minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento - A vida não pode ser tão ruimassim e te tirar de mim logo agora. E se você perder a memória e não se lembrar de mim? E se você simplesmente não me quiser mais... Eu não posso viver com isso, eu não posso te perder. Eu.... Eu.. Eu te amo, Harry. Por favor! Não me deixa.

TruthsOnde histórias criam vida. Descubra agora