"Ela chorou, você não percebeu? Não viu aqueles olhos vermelhos e fundos? Não percebeu a respiração lenta e forte? Como você pode acreditar naquelas palavras "estou bem", falado de um jeito tão triste? Estava tão na cara, mas você deixou escapar, não sei como, mas deixou. Aposto que também não sabe que as lágrimas são por você, ou finge não saber."
Encaro minha imagem no espelho e até gosto do que vejo, mas não deveria sequer ter que me arrumar para essa merda, porque esse casamento nem deveria existir para inicio de conversa. Desde criança eu sempre escuto que nunca deve-se usar preto, branco entre outras coisas em um casamento. Por que não juntar tudo isso e colaborar para esse circo, não é? Escolhi um vestido que junta as duas cores menos apropriadas para a ocasião e ainda vou mostrar a barriga. Se for para engolir esses dois goela a baixo, que seja causando e irritando Harry.
Eu sinceramente não sinto vontade alguma de ir ao salão de beleza, apesar de saber que devo estar impecável, então acabei me arrumando sozinha, o que honestamente, ficou incrível.
Eles optaram por casar apenas no civil, o que aconteceu pela manhã e agora a noite, em alguns minutos será realizada a festa de recepção para amigos e familiares, que acontecerá em um salão próximo aqui.
Minha mãe sumiu desde que assinou os papéis e Harry passou o dia enfiado no quarto.
Escuto uma batida na porta e peço que a pessoa abra a porta.- Como você está linda.- Liam elogia e entra no quarto. Ele está vestindo um terno lindo, seu cabelo está perfeitamente arrumado. Ele está lindo pra caramba! - Você está bem?
- Perfeitamente. - Forço um sorriso.
- Vamos?
- Só um minuto. - Pego uma bolsa de lado e começo a colocar algumas coisas dentro. Mando uma mensagem a Zayn avisando que estou saindo de casa e passo perfume, finalmente me sentindo pronta. - Podemos ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truths
FanfictionQuando tudo ao seu redor se transforma em perguntas, a única escolha de Emanuela é decidir quais respostas realmente valem a pena procurar. • Segunda temporada de proibida pra mim. • 1ª temporada: proibida pra mim. 2ª temporada: truths 3º tempo...