- Você só aceitou vir por causa de Louis, não foi? - Harry questiona e ri.
- Não. - Olho pela janela para não olhar para ele.
- Meu Deus. Você não me engana.
- Pense o que quiser. - Dou de ombros.
- Depois você me conta tudo que ele te contar, tudo bem? - Ele ri. Ele só pode ter o dom de me irritar, não é possível.
- Se você continuar com essa merda eu vou embora. Não tem condição de te aturar. Pelo amor de Deus.
- Nós chegamos. - Ele para o carro e desce, me ignorando, quando penso em descer, Harry abre a porta para mim. Ele estende a mão para mim, mas eu ignoro e ando em sua frente, posso escutar sua risada atrás de mim e ele me puxa. - Vamos esquecer isso, tudo bem? Vamos apenas aproveitar a noite. Sem se importar com mais nada.
- Mas..
- Apenas curtir. - Ele entrelaça nossos dedos e caminho ao seu lado até o segurança. Nós entramos na porta onde uma enorme placa sinaliza ser do "Camarote" e a música do ambiente é alta demais.
" Apenas curtir." Tento interiorizar isso e mal percebo o caminho que fazemos até que escuto uma criatura gritar e pular na minha frente.
-Emanuela. - Louis me abraça como se eu fosse um cachorrinho. Ele fede a bebida e cigarro. - Eu sente sua falta. - Ele aproveita a música que tá tocando e me puxa para dançar com ele. Harry finalmente solta minha mão e balança a cabeça negativamente.
- Louis, eu senti sua falta. Harry me disse que você estava viajando.
- Disse? - Ele olha para trás de mim. Ele nem ao menos sabe disfarçar. - Sim, eu estava. - Ele sorri.
- Nós podemos conversar daqui a pouco? - Vou esperar ele ficar mais bêbado. Me sinto uma cachorra, mas a culpa é de Harry.
- Vocês já acabaram? Posso cumprimentar meu amigo? - Harry questiona e eu me afasto.
Observo uma loira entrar no camarote e ela caminha em nossa direção. Quando volto a olhar para Louis e Harry, eles conversam sobre alguma coisa e Harry não tira os olhos de mim. Até que a loira se aproxima deles e Louis a beija. Como assim? O que eu perdi?
- Vem cá. - Louis me chama para mais perto. - Essa é a Andy, Andy, essa é a Emanuela. - Ela me cumprimenta com um abraço, mas não parece ter empatia por mim.
- Nós vamos cumprimentar os outros. - Harry avisa Louis e entrelaça nossos dedos outra vezes, nós caminhamos até os outros e Harry cumprimenta um casal.
- Essa é a Emanuela, e esses são Diego e Patrícia. - Cumprimento os dois com um abraço e Harry começa a conversar com eles e eu apenas observo Louis e a tal Andy, ela tem um jeito de vadia ridículo eu reviro os olhos quando eles se beijam.
- Em? Você está me ouvindo? - Harry chama a minha atenção eu finalmente olho para ele. Eu nem percebi que fiquei tanto tempo encarando Louis e aquelazinha.
- Oi? - Olho para ele e observo que as pessoas não estão mais lá.
- Você quer beber? Dançar? Viemos aqui pra curtir.
- Sim. Quero uma bebida. Vamos curtir. - Eu sorrio para ele, mas eu ainda estou incomodada com Louis e aquela loira.
Que diabos está acontecendo comigo?
- Eu vou buscar. Não sai daqui. - Assinto e ele sai.
Pego o celular na bolsa e o desbloqueio. Tenho 2 mensagens não lidas e sou rápida em destravar o aparelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truths
FanfictionQuando tudo ao seu redor se transforma em perguntas, a única escolha de Emanuela é decidir quais respostas realmente valem a pena procurar. • Segunda temporada de proibida pra mim. • 1ª temporada: proibida pra mim. 2ª temporada: truths 3º tempo...