Emanuela.
Os últimos dois meses foram difíceis, eu juro que tentei ser forte, mas a minha vida está uma bagunça, literalmente uma bagunça. Liam tem tentado me ajudar a descobrir o que tem acontecido. O que provocou o meu acidente, o que supostamente obriga Harry a casar com a minha mãe, mas nada que nos ajude foi descoberto. O que nós sabemos é que todos eles tem algum tipo de ligação e que a casa onde eu estava no dia do acidente é de Niall, nós seguimos Zayn algumas vezes e fomos parar exatamente na tal casa. Zayn nunca mais me procurou e todas as vezes que eu o mando mensagem, elas são lidas e ignoradas. Tudo isso tem me deixado ainda mais confusa, sem contar as últimas lembranças que tive, que me dão certeza que Harry conhece e convivia - ao menos- com Zayn e que eu também conhecia ambos antes do acidente, mas nada parece tão concreto.
Liam me disse que hoje nós resolveríamos tudo isso de uma vez e eu estou realmente confiando nisso, não é como se eu tivesse outra opção, de qualquer maneira.
Escutismo um barulho no andar de baixo e salto da cama, eu estou realmente ansiosa para saber o que Liam foi fazer. Antes que possa chegar ao lado de fora do quarto, dou de cara com Liam, se não fosse ele me segurar eu cairia no chão.
- Que susto, menino.
- Me desculpe, da próxima vez eu venho gritando desde o andar de baixo. - Ele brinca. - Nós precisamos conversar. - Ele me guia até a cama e eu escuto a porta do quarto ao lado bater, mas deve ser Teresa, ela costuma limpar lá diariamente, mesmo que nenhum dos dois estejam aqui. Eu sento na cama e Liam faz o mesmo. - Lembra do que eu te disse ontem a noite? - Concordo freneticamente, eu mal dormi depois de saber que tudo poderia finalmente se resolver. - Eu consegui uma pessoa que sabe de tudo e vai te contar exatamente como as coisas aconteceram, mas eu preciso que você seja compreensiva, que escute tudo atentamente, pois é a nossa única saída. - Ele segura minhas mãos e eu concordo. - Eu estou falando sério, eu vou buscar a pessoa, mas se você tratá-la mal ou algo do tipo, ela vai desistir e eu não vou poder te ajudar em mais nada.
- Tudo bem, traga quem for, eu aceito ajuda de qualquer um. - Ele concorda e beija minha testa, antes de finalmente levantar e caminha até a porta, ele me olha mais uma vez e finalmente sai do quarto.
Eu tento me ocupar olhando os cantos das minha unhas enquanto tento interiorizar que independente de quem for, essa pessoa é a única que pode responder minhas perguntas. Escuto passos no corredor e respiro fundo, mas não tenho coragem de levantar a cabeça.
-Manu!- Liam me chama e eu levanto uma cabeça em uma velocidade mínima, ganhando o máximo de tempo possível, Mas quando eu vejo quem está atrás dele, tudo o que eu quero é fugir, me esconder debaixo da cama, ou simplesmente me jogar pela janela. Nossos olhares se encontram e eu sinto como se ele fosse roubar minha alma apenas com um olhar, então eu desvio e olho para Liam, tentando puni-lo apenas com um olhar. Até ele está contra mim? Ele é o novo integrante do fã clube do Harry? - Lembra do que eu te falei. - Ele diz e eu concordo. Eu vou ser forte, eu preciso ser forte. - Eu vou deixar vocês sozinhos, qualquer coisa você me chama. - Eu apenas concordo e fico de pé, encaro o lado de fora da janela e tento respirar firme, eu estou a um passo de um colapso nervoso, ter Harry a minha frente depois de tanto tempo é assustador, eu chorei todos os dias por ele.
Escuto passos no quarto e em seguida um silêncio toma conta do ambiente, passos são ouvido novamente e uma mão toca meu ombro, fazendo todo meu corpo se arrepiar.
- Olha para mim. - Harry pede. Faz tanto tempo que eu não ouço a sua voz... Eu me viro com a maior calma do mundo e seus olhos verdes estão lá. - Eu quero que você saiba que tudo que eu fiz foi por amor. - Eu balanço a cabeça negativamente e ele entende. - Senta na cama, a história é longa. - Eu concordo com indiferença e caminho até a cama. É difícil agir com indiferença perante a ela principalmente quando o que eu mais quero é xingá-lo muito e depois perguntar se ele está bem, se já tomou banho, se tomou café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truths
FanficQuando tudo ao seu redor se transforma em perguntas, a única escolha de Emanuela é decidir quais respostas realmente valem a pena procurar. • Segunda temporada de proibida pra mim. • 1ª temporada: proibida pra mim. 2ª temporada: truths 3º tempo...