trinta e seis.

1.3K 114 32
                                    


Emanuela.

O acampamento foi incrível, Harry foi um amor, me fez aproveitar cada momento e não mudou o comportamento por estar com Louis ou com aquela menina, os momentos que passamos foram tão maravilhosos que eu até esqueci o meu ranço por Andy. 

Harry entra no condomínio e sorri para mim, eu aumento o som e ele canta animadamente uma música do Shawn que eu não conheço, mas tem a batida muito boa. Harry faz a curva da nossa rua um pouco mais fechada e meu celular cai do meu colo, me fazendo rir. Nem mesmo um display queimado me tiraria a felicidade hoje. 

Quando levanto observo que um dos carros está parado em frente a nossa casa, mas não me importo o suficiente. Passo os dedos pelo meu cabelo - que ainda está molhado por termos brincado no lago - Harry me dá um sorriso e sem que eu possa reagir, ele puxa meus pescoço em sua direção e sela nossos lábios, ele não aprofunda o beijo, mas não nos separa, ele mantém seus olhos nos meus e sorri para mim. 

- Obrigada, obrigada de verdade por esses dias, você é tão incrível. Você realmente me deixa feliz. 

- Por que você  está falando como se fosse uma despedida ?

- Eu só... Quero que você saiba da importância que você tem para mim. 

- Você também é importante para mim, agora vamos entrar antes que eu congele. - Ele sorri e eu abro a porta do carro, ele faz o mesmo em seguida e desce também. 

Espero que ele pegue minha bolsa no carro e ele sai andando na frente, sem entrelaçar nossos dedos e eu estranho, mas não falo mais nada. Ele mete a chave na porta e ela abre. Sinto meu celular vibrar e quando olho na tela vejo um SMS de Alice. 

 " Como estão as coisas? Espero que você possa ir na festa!"


Antes que eu possa responder, meu corpo bate contra o de Harry, nem ao menos tenho a chance de levantar a cabeça antes que ouça aquela voz. 

- Finalmente! Esperei tanto por vocês. - Eu olho duas vezes para ter certeza que era mesmo aquela voz. Minha mãe estava no topo da escada, ela vestia um hobby vermelho e tinha uma maquiagem perfeitamente feita em seu rosto. Ela sorriso tanto que parecia que estava vendo uma barra de ouro a sua frente. 

Eu olho para Harry, que me lança um sorriso triste e um sorriso como se estivesse pedindo desculpas, mas eu ignoro. Eu sinto minha garganta arder e meu peito dói, olho para o chão e meus olhos se enchem de lágrimas. Pressionou meus olhos, mas as lágrimas saem sem que possa controlar. Faço o maior esforço do mundo para não desabar ali, mas quando abro os olhos eles estão praticamente se engolindo no sofá.  Subo as escadas o mais rápido que consigo e fecho a porta atrás de mim. As lágrimas escapam com ainda mais força e eu choro, choro como nunca chorei antes, dói, dói para caralho. 

É como se eu recebesse seguidos golpes em meu coração, eu me entreguei a ele. Como eu pude ser tão fraca? O que eu achava? Como eu pude ser tão tola? 

Ele nem ao menos se importou em levá-la para outro lugar, ele simplesmente a agarrou e engoliu toda a sua baba enquanto meu mundo desmoronava, ele não se importa, ele nunca se importou, ele só queria alguém para transar e que o distraísse enquanto sua amada estava viajando... Ele... Harry simplesmente me usou, Harry quebrou meu coração. 

Lembro de uma vez ter lido em um livro que uma pessoa não pode quebrar seu coração sem que você a ame e bom...

O peso dessa afirmação caí sobre mim e eu choro frustrada. 

TruthsOnde histórias criam vida. Descubra agora