~Gaivus
Estava eu falando com a Kelly, sobre minhas táticas contra o Oliver, e revelei a minha primeira:
-Eu iria refazer o teste com mais precisão uma semana após o primeiro teste, porém eu preciso de alguém para me ajudar nisso.
-Isso foi um pedido de ajuda?- Questionou a garota.
-Sim- Respondo Secamente
-Vou tentar fazer isso.
Então nos separamos para cada um fazer uma parte do plano. Enquanto ela interrogava o "Oliveira", eu pensava em como fazer o teste novamente e por fim, terminei o teste apenas eliminando ele próprio das possibilidades, o que significa que há apenas duas pessoas: Danielle e Giulia. Logo depois a Kelly voltou sem resultados e então resolvi partir para a segunda tática: Iria observá-lo por 3 dias.
Ao final dos três dias consegui descobrir uma única coisa relevante: Parece que a Giulia soube do teste e foi tirar essa história a limpo com o Oliveira, e ele parecia envergonhado, nervoso, um pouco alegre e temeroso, o que me levava mais ainda a acreditar que era ela de quem ele gostava.
Para ter certeza disso fui perguntar diretamente a ele, cara-a-cara, para ver sua reação, e fiz isso nas aulas de artes, pois era minha única oportunidade de falar com ele.
Até então, eu realmente não me importava com os sentimentos do garoto, era como um jogo para mim mas em dessas aulas fiz o interrogatório e finalmente descobri seu segredo, algo extremamente inesperado, mas curioso.
~Kelly
Fui então em busca da verdade sobre o Oliveira em conjunto com o Gaivus, e recebi a tarefa de interrogá-lo:
-Por favor, me conta, juro não contar a ninguém!- Implorei a ele, mentindo
-Eu não posso, é meu único segredo, e pretendo guardá-lo.
-Por favor... -Insisto em descobrir
-Então não me restam escolhas, tenho que usar o meu Super-Rosto-Fofo-Impossível-De-resistir -Não consigo evitar soltar uma risada
-Para de apelar! - Ele responde rindo de forma cômica
A conversa continua e percebo que não consigo descobrir seu segredo, e, além do mais, já está quase na hora da aula, então me despeço dele meio decepcionada e vou para o meu armário em busca do material.
Depois, fui falar com o Gaivus, dizendo que não tinha conseguido nada:-E aí? Conseguiu alguma coisa?-pergunta ele ansioso
-Bom, não... E você, teve sorte com o teste?
-Também não, então terei que usar outra tática, mas obrigado por me ajudar.
Depois de dizer isso ele logo vai embora, não permitindo que eu o respondesse.
Então no intervalo seguinte, ao encontrar com ela, a possível "pretendente" de Oliver, disse que o Oliveira poderia gostar dela, quando falei isso a cara dela mudou totalmente:
-Que cara é essa? Você ta bem?- Pergunto preocupada
-É q-que, eu gosto do Oliveira...- Ela responde com vergonha.
Então tenho uma ideia:
-Que tal você perguntar para ele, aí você pode olhar sua reação!-digo entusiasmada.
-Acha que eu deveria?
-Sim!
-O-ok, vou tentar...-diz ela se levantando e indo atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adarim
Teen FictionTrês jovens são aprovados em um processo seletivo e entram em uma nova escola, com tantas pessoas novas para interagir, odiar e até mesmo amar, os três alunos vão criando uma amizade e, cada vez mais, intimidade...