"Sem Sentimentos"

26 0 0
                                    

~Gaivus

Eu e Danielle estávamos na fila do almoço, com a bandeja em mãos. Não demora muito até pegarmos a comida e nos sentarmos.

— Onde raios está Keven? — Ela questiona com o seu convencional exagero emocional — Até parece que ele não sabe que almoçamos juntos toda sexta-feira.

— Ele já deve estar chegando, Dani, ele sabe que é um momento importante da semana para você —  A tranquilizo.

Ao final de minha frase, Keven surge atrás de Dani e se senta ao seu lado.

— Desculpe a demora — Sua face estava extremamente zangada.

— O que houve? —  Dani pergunta com uma cara de pena, novamente, exagerada.

— Hoje de manhã Kelly veio falar comigo, se lembram? —  Dani assente —  Pois bem, eu e ela nos beijamos no meio do corredor, achei que tinha sido algo especial.

— E não foi? — Pergunto colocando um garfo de comida em minha boca.

— Pelo visto não! Eu acabei de ver essa galinha enfiando a língua na garganta do Oliver atrás da quadra! —  Não sei como foi possível, mas seu rosto se zangou mais ainda.

— Espera, Oliver? —  Ele responde com uma cara de "você está surdo?" —  Ah. Calma Keven, não passa de um mal entendido, te explico mais tarde — Faço um sinal com a cabeça, indicando que apenas não digo porque Dani está presente. Ele assente e começa a comer.

~Jully 

Estava na sala de artes, estudando. Muitos perguntariam o porquê de eu perder meu almoço estudando, eles verão ao olharem seus boletins.

Termino o último exercício, fecho meu material, pronta para sair, porém Oliver entra na sala quase chorando.

— O que foi? —  Pergunto com um tom de preocupação enquanto me levanto e o abraço — Oliver, o que aconteceu?

— Eu estraguei tudo! Eu estava fazendo o que você sugeriu com Kelly, mas o Kev nos flagrou, ele saiu antes de nos explicarmos e ela correu desesperada na direção oposta —  Ele conta a história afobadamente.

— Oliver, calma, tenho certeza que Gaivus vai explicar a situação para Kev quando este desabafar — O acalmo com um tom sereno — Mas então, como foi a experiência?

— Foi até que boa, mas não senti nada de especial — Ele responde se sentando em um dos bancos.

— Bom vamos ver se com Gaivus você sente —  Digo sorrindo.

— Não vou fazer isso! — Ele olha em meus olhos — Não vou testar as pessoas e as confundir. Me confundir. Não importa o sexo, se eu não sentir nada pela pessoa, nunca vou sentir nada fazendo algo.

Ele faz uma pausa, decido por não o interromper, era o momento dele desabafar.

— Além do mais, não sou apenas eu que está machucado por causa dos meus sentimentos, Kelly e Kev também estão!

— Você tem razão Oliver, te fiz fazer coisas inúteis. pensei apenas no lado racional do assunto —  Seguro em seu ombro — Você não tem que saber o que você é para sentir algo, você tem que viver para sentir algo. Não se preocupe com esse tipo de coisa agora, apenas vá viver sua vida! — Sorrio enquanto acaricio sua cabeça apoiada na mesa.

Percebo que ele começa a lacrimejar, ele se levanta e nos abraçamos por um longo tempo.

~Kev 

— O Oliver é Gay!? — Indago surpreso.

— Shh. Fale baixo —  Ele murmura.

— Mas como ele e ela...

— Ele estava tentando ter experiências para se entender melhor — Gaivus falha ao tentar me explicar.

— Me explica melhor essa história —  Balanço a cabeça confuso.

— Ok. Oliver estava com muitas dúvidas sobre o que ele era, então Jully sugeriu que ele tivesse experiências com algum menino e alguma menina próximos a ele, como a Kelly. Ela aceitou, afinal, eles são amigos.

— Mas se ela sente alguma coisa por mim, como ela pode fazer isso?

— Simples, ela não sentia nada pelo Oliver,  foi algo mecânico — Ele diz, mais uma vez, algo sem sentido.

— Isso é impossível—  Afirmo sério. 

— Claro que não, foi isso que aconteceu conosco. Eu não tenho sentimentos por você e nem você por mim.

Eu me firo com essas palavras, não respondo.

— Certo? —  O garoto insiste.

— S-Sim, claro —  Tento parecer o mais verdadeiro possível.

~Kelly 

 Corro o mais rápido possível daquela situação constrangedora, sem se importar muito para onde eu estava indo, trombo com uma garota, também desatenta:

— Desculpe — Me viro par ajudá-la a levantar e, para minha surpresa, a garota caída era Giulia.

— Traidora! —  Ela empurra o meu braço que estava tentando a ajudá-la e se ergue sozinha — Eu falei com Danielle, ela me contou sobre o seu momentinho "maravilhoso" com o Oliver atrás da quadra — Sua cara se assemelhava muito com a de Kev quando este nos flagrou.

— Não é isso que você esta pensando, eu posso explicar —  Respondo desesperadamente.

— Então acho melhor você fazê-lo rápido —  Ela cruza os braços —  minha paciência está acabando.

— Ele e pediu para fazer isso para descobrir se ele realmente era Gay — Sua expressão fica curiosa.

— E por que você aceitou fazer isso? —  Ela se mantém irritada.

— Por que eu estava pensando no seu bem — Giulia ergue uma sobrancelha — Se ele me pediu para fazer isso é por que, provavelmente, seu beijo mexeu com seus sentimentos.

— E-Eu —  Ela balança a cabeça — Preciso de um tempo para processar tudo isso.

Fico observando enquanto Giulia descruza os braços e se retira a passos firmes. 

AdarimOnde histórias criam vida. Descubra agora