"Frio"

28 0 0
                                    

~Jully

Na noite daquele mesmo dia, eu decidi por acompanhar os encontro de casais, visando, obviamente, não ser descoberta e impedir que algo devastador acontecesse.

Não tive que gastar com ingressos, a sessão era gratuita para estudantes, me dirigi ao meu assento, L-10, três fileiras acima de meus amigos.

Não demorou muito para que Gaivus e Oliver chegarem, ele estavam rindo e tropeçando, sentavam enquanto ajeitavam suas pipocas e refrigerantes. Eu os fitava atentamente, desejando que algo bom acontecesse, mas, para nosso azar, Giulia e Keven chegaram, o casal sentou a apenas uma cadeira de distância dos meus amigos, eles não reagiram, provavelmente pelo fato do ambiente estar escuro e ser quase impossível distinguir algum rosto, porém eu definia suas silhuetas.

Os comerciais ainda passavam no telão, quando Giulia e Keven começaram a se beijar, não pareceu nada romântico, eles não deram as mãos, não conversaram, apenas começaram a se beijar loucamente, aparentemente, sem motivo algum. 

Enquanto isso Gaivus e Oliver conversavam, eles trocavam sorrisos e olhares, mas nada de "interessante" acontecia. 


~Oliver

Gaivus e eu estávamos no cinema, "sozinhos", vendo um filme romântico. Nada que precisasse virar informação pública. Apesar de todos as vozes e ruídos do local, eu, estranhamente, me sentia sozinho com Gaivus, como se apenas nós dois estivéssemos ali. Estávamos ficando cada vez mais confortável com a presença um do outro, porém vejo um casal se beijando quase ao lado de Gaivus: Giulia e Keven. Por que eles tinham que estar tão próximos de nós? Apesar de sua desconfortável presença, eu os invejava ligeiramente, almejava poder fazer o que eles faziam com alguém, mas, ao contrário deles, queria fazer com alguém especial, não qualquer um.

Esses pensamentos e fantasias circulavam em minha mente enquanto o filme passava, estava com a cabeça muito além de meu corpo, quando sinto um toque inesperado: Gaivus coloca sua mão próxima  a minha e nossos dedos se encostam. Eu não sabia o que fazer eu queria muito que... antes mesmo de terminar de pensar, Gaivus entrelaça seus dedos nos meus. Estava com muita vergonha, não sabia como reagir, por algum motivo, meu amigo percebe essa minha insegurança, ele desenrosca nossos dedos e apoia minha mão na dele e, com a outra mão, acaricia, lentamente, de meus dedos até meu pulso.

Eu não sabia descrever a sensação que sentia com toda a situação. Ele estava sendo tão carinhoso, me fez esquecer da visão do maníaco do olhar sádico que conheci alguns meses atrás. 

Ele levanta o braço da cadeira que nos separava e, quando me viro para observar, sinto uma mão no meu queixo, aproximando minha cabeça e a de Gaivus. Ele me olha e sorri por alguns segundos, e então acontece o que estive esperando toda a noite, nossos lábios se encostam, não deve ter durado muito, um pouco menos de 10 segundos, mas para mim o tempo passou tão lentamente e todos os ruídos se abafaram, só consegui pensar em o quanto eu estava amando isso.


~Gaivus

Depois daqueles longos e gratificantes segundos, Oliver encostou em meu corpo, já que não havia mais nenhum espaço entre nós, e apoiou sua cabeça em meu ombro. Ficamos assim o resto do filme, cujo qual eu nem me lembro mais sobre o que era. 

No término do filme, acompanhei Oliver até a saída do cinema:

— Não quer eu te acompanhe até sua casa?  — Me ofereço sorrindo.

—   Não precisa, obrigado, não quero correr o risco de meus pais descobrirem —  Ele responde, envergonhado pelo preconceito familiar — Mas obrigado pela noite tchau — Oliver me dá um selinho de despedida e sai apressadamente, provavelmente, envergonhado.

Retorno ao cinema, não pretendia chegar em casa enquanto meus pais estivessem acordados, então, mesmo quase sem vontade, me dirijo ao banheiro, e encontro a única coisa que não desejava naquela noite: Problemas.

— Então você apareceu —  Keven me puxa para uma cabine.

— Espera, o que você está fazendo? — tento resistir, assustado.

— Se acalme, não vou fazer nada, apenas quero conversar — Ele responde, evidentemente irritado.

— O que você quer? —  Tento fingir que sou indiferente com a sua presença.

— Eu não acredito que você teve a pachorra de beijar Oliver na minha frente! — Keven cruza os braços.

— Mas você estava com Giulia — Fico confuso com toda a situação.

— Ela veio aqui me ajudar a te deixar com ciúmes!— Ele me fita seriamente.

— Pare de tentar Keven! Eu não sinto nada por você! — Tento acabar de vez com a situação.

— Nunca te ensinaram que a frieza magoa Gaivus — Ele abaixa o tom de voz —  Me diga— Ele levanta o olhar — Me diga que não sente nada .

Ele me beija, tento me afastar mas ele me puxa novamente. Quando ele finalmente me solta, ele me encara com um olhar desapontante.

—  Eu serei o dono dos seus sentimentos, por bem, ou por mal. Você tem até segunda-feira para cortar todas as relações com o Oliveira, ou eu te obrigarei a fazê-lo —Ele abre a porta da cabine e, antes de sair, para e olha sobre os ombros — Ser frio pode até ser uma arma, mas não te servirá de escudo.

Ele se retira rapidamente do banheiro, tento segui-lo, mas logo o perco de vista.

Antes de ir embora, recebo uma mensagem no Whatsapp:

// Whatsapp com Giulia \\

Giulia: Você tem até segunda feira

Giulia: (Vídeo)

Giulia Bloqueou você quinta-feira, as 23:07 (Neste instante)

O conteúdo do vídeo me deixou assustado, era um vídeo que mostrava eu e Oliver nos beijando no cinema. Eu não teria problemas quanto a isso, mas Oliver claramente não queria ser "exposto".

Eu não sei o que fazer, mas com certeza devo consultar Oliver para decidir.

AdarimOnde histórias criam vida. Descubra agora