"Sede de Vingança Pt.3"

17 0 0
                                    

~Anny (2 anos depois)

Parece que o impossível aconteceu, Oliver reapresentou ao menos uma pessoa corretamente.

Já que ele não se deu ao mérito de me introduzir adequadamente, deixe-me me apresentar:

Me chamo Anny Perrone, sou filha do diretor Mario Odette Perrone, e por conta disso, encontro diversas facilidades em estudar naquele colégio.

Não, não entrei apenas por que meu pai é o diretor da escola, também tive que fazer o teste de admissão e mereço estar aqui tanto quanto qualquer outro.

Falando agora um pouco sobre mim, sou uma garota loira, mais altas que as demais, com óculos quadrados e vermelhos, não encontro nada de peculiar sobre minha aparência.

Me considero uma pessoa extremamente competitiva e cirúrgica, planejo bem minhas atitudes, sempre pensando em minha vitória, alguns dirão que este é um dos meus defeitos: o egocentrismo.

Não entendo por que o autor resolveu me introduzir, não aparento ser importante para sua fantasia medíocre.

Desejo-lhe uma boa experiência, caro leitor, deixo avisado que a mente extremamente conturbada e simplista do autor, o impede de manter uma trajetória óbvia e direta, sempre alterando um ponto crítico da trama.

AdarimOnde histórias criam vida. Descubra agora