"Indecisão"

42 0 0
                                    

~Kelly

Duas semanas depois, comecei a andar com um menino chamado Oliver Figueira, então, para não começarem com os comentários padrão de quando um garoto e uma garota se tornam amigos, tivemos a ideia de falar para todos que éramos primos. Todos acreditaram, pois nosso sobrenome era igual: Figueira.

Nós começamos a andar juntos, e só ficávamos  no 1ºA, o que é bem estranho para alunos do 1ºc, mais motivos para reclamarem.

Além de Oliver, eu também andava com duas garotas que conheci no primeiro dia, uma se chama Giulia, garota qual Gaivus disse que era alvo dos olhares de alguém, e a outra, que conheci na perua, também no primeiro dia, se chamava Jasminy e nós três conversávamos sobre os grupos que começavam a se formar na sala:

Um deles era o "Bondinho", uma espécie de gangue que ficava atormentando a vida de todos na sala.

Também havia um grupo de pessoas que estavam sempre fazendo atividades físicas conhecido como "esportistas", nada muito particular, e um grupo, dos menos destacados, apelidamos de Pokémon, pois costumavam a jogar cartas desse anime.

Um dia desses, o Oliveira (O apelido que dei para Oliver Figueira) me contou sobre um teste que Gaivus havia feito com ele, então fiquei curiosa para saber a pessoa que ele almejava, e ao mesmo tempo, fiquei indecisa entre ajudar a esconder o segredo do Oliver ou ajudar Gaivus a descobri-lo.

Por falar nele, ele também me contou disso, me revelando suas táticas para expor a verdade do Oliveira, e me perguntava sobre como ele poderia fazer isso mais rápido, mas eu preferi não interferir, pois não havia decidido ainda a qual lado apoiar.

AdarimOnde histórias criam vida. Descubra agora