"Com Palavra, a Defesa"

16 1 0
                                    

~Oliver

Estava surpreso com o papel que Kev havia me entregado, por que Gaivus nunca comentou nada sobre? Minhas dúvidas, minhas inseguranças, meus pensamentos conturbados... Eles nunca me deixaram em paz, mas agora estão mais fortes do que antes! 

Eu estava completamente perdido, sem nenhuma expressão. Comecei a chorar.

—Eu te entendo, Gaivus — Kev se senta ao meu lado — Não sei se você se lembra, mas eu também já o amei.

—E não o ama mais? — Respondo melancolicamente.

— Agradeço por não amar — O garoto solta uma risada — Não aguento sua frieza e, pelo que vejo, compartilhamos da mesma angústia.

— E o que espera que eu faça agora?   Não entendo o real propósito disso tudo.

— Te trazer uma nova oportunidade — Ele vira a ficha que tivera me entregado, revelando um panfleto anexado por um clips:

CANSADO COM OS OLHARES? CANSOU DE SER JULGADO? JUNTE-SE A NÓS!!!

GRUPO DE GAROTXS LGBTQ+ 
QUINTA-FEIRA DOS CASAIS

NESTA QUINTA-FEIRA, NO COLÉGIO ADARIM

CONTAMOS COM SUA PRESENÇA!

R. Irin Jozi Burdn, 443

(Evento autorizado pelo Grêmio)

— Não estou dizendo para trair Gaivus, mas compartilhar experiências com outros garotos pode ser proveitoso — Kev continua enquanto leio.

Não respondo, apenas fico refletindo.

— Antes que pergunte, Gaivus não sabe do encontro e nada indica que ele saberá. — Kev insiste.

—  O convite diz que é para casais — Respondo.

— Precisamente — Ele se ergue — Quer ser o meu par na festa?

— Kev! Eu ainda namoro — Fico confuso.

— Não faremos nada, será apenas para conversar com os outros — O garoto ergue a mão — Então, me concede a honra?

Duas horas depois

~Anny

— Mas pai!

— Sem "mas", Anny. As denúncias são sólidas. Quem você deixou responsável como promotor?

— Gaivus...

— Então ele fará acusação de Jully, se obtiver êxito, Jully sai do Grêmio, se falhar, Gaivus sai do Grêmio.

— Ma-...

— Basta! Em meia hora quero todos vocês na sala oficial do Grêmio no novo prédio.

~Sammy

Theiga, Gaivus, Jully e eu estávamos extremamente inquietos e ansiosos aguardando na saída da sala da diretoria, quando vimos Anny sair.

— Não percamos tempo, temos meia hora, vamos indo para sala do Grêmio — A garota sai impaciente do recinto e nos guia para o novo prédio — Vou fazer um resumo: Gaivus terá que acusar Jully e, dependendo do resultado, ou ela ou ele saem, a reunião começa em meia hora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AdarimOnde histórias criam vida. Descubra agora