~Oliver
Após avistar a estranha silhueta, Jully me companha até a quadra:
—Aproveite o final das aulas vagas, elas são raras—Pedi a Jully.
—E o que você vai fazer? —Ela questiona, receiosa em me deixar só.
—Gaivus disse que estaria no vestiário, quero encontra-lo uma última vez antes de fingir que estou com raiva—Esclareço a situação, a deixando com uma cara melancólica.
Nos abraçamos, a espero sair da quadra para entrar no vestiário. Quando entro, ouço barulho em uma das cabines, já deduzo quem e o que estão fazendo, lembro que preciso fingir raiva e me esforço para fazê-lo:
—Então os dois viados estão aí dentro, é? —Não sei de onde veio a ira em meu tom.
Espero uma resposta provocativa, mas ouço o trinco da porta se abrindo.
—Não precisa ficar com ciúmes, Oliver, você sempre pode se juntar a nós—Kev abre a porta, me provocando, Gaivus se esconde atrás dele.
Os dois estavam completamente nus, e Kev estava excitado, não consegui continuar com o teatro e saí completamente irado com a situação.
Subo desesperadamente a arquibancada, estava com vontade de chorar. Me sento no último degrau e observo Natalie e Anny conversando no primeiro, quando meus olhos começaram a lacrimejar, minha visão ficou embaçada e reconheci a silhueta do auditório: Natalie.
~Giulia
Por mais feliz que eu estivesse, ou por mais confiante no amor de Oliver que eu estivesse, tinha que seguir o Kev me disse, por mais arrependido que Gaivus estivesse, ele ainda não tivera se redimido conosco.
Todavia, enquanto Kev não pedia minha ajuda com nada, queria aproveitar meu namorado. Quando entro na quadra, sou interrompida por uma garota loira que esbarra em mim e continua correndo sem se desculpar.
Avisto Oliver no alto da arquibancada, começo a me aproximar enquanto vejo Gaivus e Keven saírem do vestiário.
—Oi, amor—Me sento ao lado de Oliver—O que está fazendo aqui sozinho? Está triste?
—Não é nada disso— Ele responde com um sorriso— Eu só estava curtindo um pouco de música.
Recebo uma mensagem no oqueaplicativo antes que conseguisse demonstrar alguma reação:
//Whatsapp com Keven\\
Keven: E então?
Eu: Ele me pediu em namoro!
Keven: Duvido
Eu: É verdade!
Kev: Para de mentir
Eu: Aff
Eu fico offline
—Quem era? —Ele parecia enciumado, eu amo que as pessoas tenham ciúmes de mim.
—Kev não acredita que estamos namorando—Respondo rindo.
—Quem se importa com esse viado? —Ele vira o rosto.
—Não diga uma coisa dessas, ele é importante para mim —Me entristeço com sua indiferença.
—Tudo bem, tudo bem —Ele sorri de lado — Então vamos provar à ele.
—Como? —Me interesso.
Ele pega meu celular, abre a câmera e me puxa para perto dele.
—Vamos mandar um vídeo nos beijando —Ele sugere me olhando com um a malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adarim
Teen FictionTrês jovens são aprovados em um processo seletivo e entram em uma nova escola, com tantas pessoas novas para interagir, odiar e até mesmo amar, os três alunos vão criando uma amizade e, cada vez mais, intimidade...