~Oliver
Chego em casa, cansado e me deito no sofá, com as roupas já molhadas de suor, devido ao calor que fazia no ônibus. Decido não dormir, pois tenho muita coisa em mente, como a "proposta" do Gaivus. Percebo o quão manipulado eu estou sendo, e começo a ficar paranóico, pensando se ele não pode já ter contado meu segredo.
Será? Tento afastar esses pensamentos tão recorrentes, sem sucesso na tentativa.
Acabo pegando no sono, só acordo para jantar, e volto a dormir novamente.
No outro dia, encontro o Gaivus pegando seus materiais, e já o puxo para mais longe da sala. Acho que, talvez eu o possa convencer a não me ferrar. Bem improvável, mas eu começo a conversar com ele, só que acabo fazendo o oposto do que eu queria. Quando vejo, estou desabafando sobre como ele era mancada, o que era bem raro, já que não sou direto com muitas pessoas:
—Só me diz, o que você ganharia me ferrando?—Indago, seriamente
—Não sei, acho que gosto de ser pscicólogo de vez em quando— Ele diz, abafando uma risada.
—Sério, cara, você é muito mau— Não aguento segurar a risada dessa vez.
—Talvez, mas só no seu ponto de vista
—Ele ironizaA conversa vai se desenrolando e vou abandonando a imagem que tenho dele de um cruel "psicólogo".
Acabamos fazendo essa mesma rotina por um mês inteiro, sempre nos intervalos, nós caminhávamos em volta da escola conversando sobre as nossas vidas. Até mesmo pelo oqueaplicativo (Whatsapp) nós passávamos horas conversando. Por esse motivo, percebemos que tínhamos afinidade e logo nos tornamos grandes amigos. Mas, em uma dessas conversas no oqueaplicativo, descobri uma informação bem valiosa:
//Whatsapp com Gavy (Gaivus)\\
Eu: Oiii.
Gavy: Oi, oq foi?
Eu: É q eu tenho uma duvida..
Gavy: Fala oq é.
Eu: Vc sempre soube sobre meus sentimentos, nunca soube nada sobre os SEUS
Gavy: É q..
Eu: Oq?
Gavy: Eu tinha esquecido de te falar, eu meio que dei a entender qual sua sexualidade para uma pessoa...
Eu: OQ? Quem poderia ser?
Gavy: É a Giulia
Eu: COMO ASSIM?
Gavy ficou offline
Agora ele me deixou puto! Como ele faz isso comigo? Tenho que falar com ele amanhã... Ou... Será que eu conseguiria o ferrar assim como ele fez comigo? Acho que sim! Vou tentar amanhã.
O meu ônibus passa normalmente na minha rua, e eu vou arquitetando meu plano enquanto chego à escola. Decido que vou executá- lo na saída. Eu passo o dia sem conversar com ele, e ele não se opõe a minha decisão. Quando o sinal bate, corro até a meu ônibus, que por acaso é o mesmo do da Giulia, e vejo ela deixando sua mochila e indo jogar ping-pong. Estou quase alcançando ela, quando sinto meus pés flutuarem sobre o chão e eu caio de cara no chão. Me levanto e vejo o rosto do meu agressor: O Gaivus.
Esse filha da mãe me deu uma rasteira e descobriu o meu plano! Eu não vou deixar barato para ele. Movo minha mão totalmente desajeitadado, e sinto meu braço se torcendo. Droga! Ele sabe lutar. Vejo que não ganharei na base da força, então decido fugir dele. Isso mesmo, tento revelar o segredo dele, cujo qual eu nem sabia se era verdade, com todas as minhas forças. Consigo chegar perto dela, já me rastejando, devido a dor nas minhas pernas e falo o segredo. Me decepciono quando ouço ela revelar que já sabia o segredo.
Então é verdade, ele também é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adarim
Teen FictionTrês jovens são aprovados em um processo seletivo e entram em uma nova escola, com tantas pessoas novas para interagir, odiar e até mesmo amar, os três alunos vão criando uma amizade e, cada vez mais, intimidade...