~Anny (2 anos depois)
O autor tinha uma percepção peculiar quanto as pessoas a sua volta: Em algumas, ele só via defeitos, já em outras, enxergava apenas qualidades.
Esse é um dos principais motivos de sua amizade com Jully, uma vez que ela nunca se demonstrou muito confiável.
Jully era uma pessoa egoísta e arrogante, pensando não só em ser a melhor, mas ser reconhecida por tal. Seus cabelos castanhos e sua baixa estatura disfarçavam a malignidade oculta por trás de óculos, mas Oliver enxergava sua única e forte qualidade: A lealdade. Jully não gostava de interagir com pessoas, mas quando o fazia, as colocava quase acima de seu próprio ego, fazendo de tudo para protegê-las. Ele pagará o preço por confiar nela.
Por outro lado, Giulia era, relativamente, uma pessoa boa, mas Oliver só enxergava um de seus únicos defeitos: O sentimentalismo. Giulia absorvia e assimilava todas as situação colocando nelas seu coração e, por isso, desabava quando era desapontada. Concordo que seus longos cabelos castanhos e seus grandes dentes a davam um ar de maldade, porém afirmo com segurança que ela era uma excelente companheira para seus escolhidos.
O autor nunca gostou de olhar a realidade do jeito que ela é, buscava sempre uma visão, um porquê alternativo, uma abordagem alternativa...
Ele costumava deixar pessoas importantes para trás por motivos mínimos que, na sua cabeça, eram colossais. Vi e senti essa distorção com os meus próprios olhos, garanto que ele se arrependerá do que fez a mim, a nós e a si próprio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adarim
Ficção AdolescenteTrês jovens são aprovados em um processo seletivo e entram em uma nova escola, com tantas pessoas novas para interagir, odiar e até mesmo amar, os três alunos vão criando uma amizade e, cada vez mais, intimidade...