"O que Merece"

19 0 0
                                    

~Oliver

Após conversar com Jully, me dirigi ao auditório, torci para que ao menos uma das duas convencessem Giulia a vir me procurar, o que aconteceu antes mesmo do esperado.

Avistei, através do porta aberta, que Giulia se aproximava, peguei meu celular para encenar que eu não a aguardava, ela se aproximou ficou em pé na minha frente:

- Oliver - ela dá um sorriso desajeitado de vergonha - eu andei conversando com Jully e Daniele...

- Eu deveria saber que elas não ficariam quietas... - Abaixei o olhar para fingir vergonha.

- Desculpa por ter gravado aquele vídeo eu... - ela começa a se desculpar mas eu a interrompo.

- Não se desculpe por isso, eu sei que toda a situação te deixou estressada e que queria ajudar seu amigo - me contenho para não surtar de raiva.

- Eu deveria ter ouvido seu lado, eu deveria ter te apoiado, se você realmente fosse, seria uma situação muito difícil de enfrentar - ela continua a se desculpar, me enfurecendo, é agora que ela pensa em falar isso?

Apesar da raiva, penso em uma cena para tornar o plano mais sucedido:

- Gi, como não tinha visto esse seu lado antes? - me aproximo e a beijo por poucos, porém longos, segundos.

Frio, seco, sem gosto, vazio. Foram as palavras que descreveram aquele beijo. Tomei a atitude de me afastar após um tempo e continuei a encenação:

- Giulia, você aceita ser minha namorada?

~Kelly

Quando o almoço acabou, todos os alunos voltaram para sala, mas no 1C, os estudantes saiam.

Me aproximei e perguntei para um orientador o que ocorria, ele me explicou que os professores das próximas 3 aulas estavam em reunião é que estávamos liberados até o horário de nosso próximo intervalo.

Fico feliz com a informação, decidi ir até o laboratório de química, procurar por Gaivus, mas uma voz grita meu nome:

- Kelly! - Daniele grita enquanto corre em minha direção.

- Oi, Dani - respondo, mesmo estranhado a atitude da garota que mal me cumprimentava - Você viu Gaivus ou Oliver por aí? Eles estão meio sumidos.

- É justamente sobre isso que quero falar com você, venha - ela puxa meu braço me puxando para o banheiro feminino, nos trancamos em uma cabine.

- Eu, Gaivus, Oliver e Jully bolamos um plano para que Kev e Giulia deixem os meninos em paz - ela começa animada, não dando tempo para qualquer reação minha - Gaivus e Oliver namorarão Kev e Giulia, para conseguir filmar Oliver em um beijo hétero, e deletar as cópias do vídeo de Gaivus e Oliver.

- Kev e Gaivus estão juntos agora!? - me desespero.

- Sim por quê? - ela pergunta quase com nojo de minha reação.

- Kev me mandou mensagens hoje de manhã, ele disse que não quer mais nada com Gaivus e que ele vai pagar por sua frieza - quase grito.

- O-o quê?

~Jully

Após sermos liberados, aguardei Oliver na porta do Auditório, Giulia sai primeiro limpando o excesso de saliva, pisca para mim com um olhar malicioso na face.

Rio da situação e entro no auditório, encontrando Oliver sozinho:

- E então? - pergunto com um olhar de consolo.

- Estamos namorando, mas não tive acesso ao seu celular ainda - ele responde sem olhar em meu olhos, sua face está com com um olhar triste.

- Desculpa fazer você passar por isso, lembre-se de que pode parar a qualquer momento, se não se sentiu confortável - coloco a mão em seu ombro, numa atitude de conforto.

- Jamais! - ele finalmente me encara - se passar por isso significa ter Gaivus, estou disposto a fazer o dobro!

Eu acho a atitude de Oliver a coisa mais fofa do mundo, mas antes que possa dizer algo, ele se assusta:

- Quem é aquele na porta!? - Ele e eu olhamos e vimos uma silhueta ser coagida pelos gritos de Oliver e sair correndo.

Corremos atrás dela, quando chegamos no corredor, não avistamos ninguém, porém vimos Giulia no pátio, ela não chegaria lá a tempo.

~Gaivus

Eu estava com Kev no vestiário, ambos já nus, ouvimos a porta do vestiário se abrindo, me assunto mas Kev se mantém.

- Então os dois viados estão aí dentro é? - reconheço a voz de Oliveira, me senti mal por ele ter que nos presenciar.

Quando acho que Kev iria responder, ele simplesmente abre a porta.

- Não precisa ficar com ciúmes, Oliver, você sempre pode se juntar a nós - ele me surpreende quando direciona essas palavras à Oliver, sem se importar com sua nudez ou com sua ereção, eu me escondo atrás dele, não queria que Oliveira me visse nessa situação.

Ele ficou sem reação, aparentemente estava envergonhado, provavelmente não mais do que eu, ele corre para fora e Kev fecha novamente a porta.

- Por que fez isso? - questiono possesso.

- Estava apenas o provocando - ele me responde com um olhar malicioso, recebendo de mim, um tapa.

Antes que eu o desse outro ele segura meu pulso.

- Não se preocupe, meu bebê, você é só meu - ele responde com um tom nada gentil, antes de continuar o que estávamos fazendo.

~Natalie

- Segui Jully até o auditório e os filmei, como me pediu - disse para minha melhor amiga.

- Obrigada, Nath, mas meu pai já me forneceu acesso às câmeras - ela me respondeu.

- Você diz todas as câmeras? - pergunto surpresa.

- Claro, o meu pai é o diretor de colégio mais coração mole que eu já vi, não precisei fazer muito - ela ri.

- O que pretende fazer com esse acesso? - me sento ao seu lado e observo seu computador.

- Vou observar os 7 por um tempo, depois vou decidir quem vai usar essas informações de forma mais útil - ela diz com um tom quase maléfico.

- Quais sete? - pergunto, mesmo sabendo a resposta.

- Não se faça de tonta, Natalie - ela abre uma outra guia onde salvava trechos das gravações que comprometiam cada um dos indivíduos - Jully, Kelly, Giulia, Daniele, Gaivus, Oliver e Kev.

- Você gosta mesmo de ver o circo pegar fogo, não gosta? - me divirto junto a ela.

- De forma alguma, apenas quero de me divertir com o espetáculo que esse circo tem a oferecer - ela sorri novamente e verifica o horário - depois nos falamos, preciso ir falar com meu pai.

A garota levanta e sai correndo, me levanto e grito seu nome:

- Espera, Anny, onde te encontro!?

AdarimOnde histórias criam vida. Descubra agora