Cidade Natal. Estrangeira!

4K 358 6
                                    

Henry Cavill.

Depois de chegar das gravações, resolvi tomar uma ducha demorada ao som de Marina Hill. Foi relaxante, as músicas sensuais dela era para ser ouvidas ao bom jantar a dois ou uma transa, até uma boa dominação.

Saindo do banho, coloquei uma roupa confortável, e me olhei no espelho. Essa barba está demais, e a parte mais cheia é o meu famoso Mustache. Sinceramente, não vejo a hora de tirar isso, porque as vezes coça demais, sem contar que quando tomo uma sopa ou uma cerveja, fica tudo sujo. Meu estômago ronca. Hora da comida noturna.

Fui á cozinha e preparei um lanche básico. Fui para a sala e aproveitei para comprar a minha passagem de amanhã. Tem um horário das 7:00 da manhã. Perfeito, quero chegar cedo para aproveitar os meus pais. Com a passagem já comprada, terminei o meu lanche, e acariciei o Kal. Não demorou muito para que o mesmo se aconchegasse em minhas pernas e começasse a cochilar.

- Hum... que tal irmos para a cama, hein filhão? Amanhã será um dia de cão. - brinquei. Kal bufou. Ok, ele não gostou da piada. Andei em direção ao meu quarto, com o Kal em meu encalço. Deitei na cama, coloquei o despertador para as 5:00 da manhã, e não demorou muito para eu cair no sono.

O despertador estava muito alto. Eu deveria ter colocando mais baixo, foi um erro enorme. Acordei puto da vida. Bati no celular para parar a música, não deu muito certo. Levantei e desliguei. Affs, nem acordar com o pé direito consigo!

Fui tomar uma ducha para despertar, mas despertei a fúria junto. Hoje não será um dos dias bons. E espero que nada dê errado. Saí do banho e me vesti casualmente, e me fui á cozinha. Fiz um sanduíche de presunto e queijo, e tomei leite. Pronto, um pouco da fúria foi dominada.

Saindo do apartamento, fui direto para o carro. Coloquei o Kal no assento de trás, e fui para o banco do motorista. Saí para o tráfego. Até que estava calmo. Coloquei uma música calma e continuei o trajeto. Mas a música foi interrompida por Dany Garcia. Apertei um botão no volante.

- Oi Dany.

- Henry, você comprou uma passagem pela internet ontem? - perguntou profissionalmente.

- Sim, porque?

- Meu Deus, foi cancelado. - respirei fundo. A fúria veio com tudo.

- Como assim Dany? O site é de confiança! - disse bravo.

- Ei, relaxa, até sites de confiança comentem erros. Vai para o jatinho que você usa. Já está a sua espera. - disse ela. Dany Garcia é a minha agente, e ex mulher de Dwayne Johnson, o famoso The Rock. Graças a ele, eu a conheci. Ela é uma profissional muito talentosa, se não fosse por ela, eu não estaria onde estou. Ela cumpriu o que me disse "Antes dos 32 você será um dos atores mais bem pagos de Hollywood", e dito e feito.

- Ok, estou indo pra lá. Obrigado Dany.

- De nada, e aproveite os 15 dias! - sorri e desliguei. Irei fazer isso. Respirei fundo e fui para onde o jatinho estava me esperando.




Ao estacionar o carro perto do jatinho, me senti mais tranquilo, afinal de contas, estou indo para a minha cidade Natal. Desci do carro, e fui abrir a porta para o Kal. Esse desceu com elegância. Subimos no jatinho e fomos recepcionados por Roger e seu copiloto Seth.

- Henry, bem vindo mais uma vez! - anunciou Roger. Assenti.

- Obrigado Roger. - disse. Olhei para o Seth. - Olá Seth, como vai?

- Bem Henry, obrigado. E a srta. Cork? - perguntou ele.

- Está em Chicago bebendo uns drinques, eu acho. - comentei. Eu e Seth não tínhamos muito diálogo, mas ele é um bom cara, e um ótimo copiloto.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora