Comemoração. Parte 2.

3.9K 345 8
                                    

Ângela estacionou numa vaga em frente ao barzinho Jersey's. Até que não era tão chamativo assim. Mas estava cheio demais para uma quarta-feira.

Entramos e com esforço, conseguimos achar uma mesa perto do balcão. Fizemos o nosso pedido: 2 cervejas normais para a Ângela e o Phil e um suco de kiwi para mim. E para comer, uma porção de batata frita com todos os molhos. Ang e Phil me olharam sem entender pela opção do suco mas não falaram nada.

Ficamos conversando sobre os vestidos desenhados pelo Phil. Ele me mostrou ideias e rascunhos no celular. E fiquei espantada com a tamanha criatividade dele. Os vestidos são lindos e graciosos.

- Só estou tendo um probleminha com a maquiadora. - comentou Phil.

- O quê? - perguntei, mas quem respondeu foi a Ângela.

- Ela está dando muita furada com o Phil.

- Já perdi oportunidades incríveis. - disse cabisbaixo. - Eu tive a oportunidade de produzir a Madonna e a Jennifer Lopez.

- Mas a produção de vestimenta não tem nada a ver com a maquiagem. - disse.

- Sim, viada. Mas as cantoras querem uma equipe que faça isso. Como não tenho uma maquiadora na equipe, então não sou chamado. - explicou.

- Mas essas cantoras tem dinheiro de sobra. Podem contratar uma maquiadora á parte. - comentei.

- Thay, quanto mais elas economizam com roupas e maquiagens, mais fácil sobe a grana delas. - disse Ang. - Só reparar em todas as roupas que elas já usaram em muitos eventos. São alugadas.

É, nem todas as famosas são humildes para gastar bem. Fiquei impressionada com isso. Sou fã da Jennifer Lopez - por mais que eu ame a banda KISS -, tenho o meu lado pop.

Ficamos conversando sobre trabalhos, roupas, modelos que irão usar os vestidos de Phil no mês que vem para o Natal. Nossa, o Natal já é mês que vem! Eu estava com a mente vagando sobre a possível neve na minha janela.

-...você não concorda, Thay? - disse Phil. Fiz muxoxo. Ang sorriu e disse.

- Estamos falando da última maquiagem que Daniele Corpse fez, para o Halloween.

- Ah sim, tipo anos 80, não foi? - perguntei. Eu adorava as maquiagens da Daniele Corpse, ela sabe explicar como aplicar as sombras do jeito certo na pálpebra.

- Você conhece a Daniele Corpse? - perguntou Phil interessado. Assenti. - Você sabe se maquiar?

- Hm... quando estou inspirada, sim. - disse devagar. Phil ficou pensativo comendo uma batata. Ang estava olhando para um ponto com um sorriso sapeca nos lábios, segui o seu olhar, e vi que ela está de paquera com um cara até que interessante.

- Acho que a noite vai ser uma criança. - brinquei. Ângela sorriu e tomou um gole da cerveja, e eu tomei um bom gole do meu suco.

- Eca, vamos pedir uma bebida de verdade. - soltou Phil tirando o meu suco da mesa e encarou a Ang. - E você, sossega os lábios vaginais. Não quero você gemendo alto numa quarta á noite. Eu não mereço isso!

Fiquei vermelha feito um pimentão, tentando não rir da cara de raiva da Ângela. Phil chamou o garçom, e pediu três copos grandes de cerveja preta.

3 horas depois, eu estava tomando o sexto como de cerveja. Já estava enrolando algumas palavras, e as vezes rindo sem motivo. Ângela ainda estava de paquera com o cara bonitinho, e Phil estava na base de água para poder nos levar para a casa.

Conversamos, rimos, brincamos e descobri mais sobre eles. São legais, e percebi que tínhamos muitas coisas em comum, e a mesma opinião positiva sobre a uva passa no arroz.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora